tentativa ...noite

Por: Claudio  

Em: 13/09/2009 23:48

começando a estudar noturna dicas sao bem vindas.!
Falta melhorar um pouco, ams tem tudo pra ficar otimo, gostei da ideia da cena, eu colocaria um carro meio desmontado ai tbm hehe, o q usou? VRay? MEntal Ray?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
nao tenho a minima ideia como melhorar e mental ray!
Belo trabalho, gostei da cena. Aumentaria a altura da calçada. Como fez o s pixes na porta?
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
Cara eu acho que as texturas estao muito boas a iluminação também... c colocar o carro desmontado como falou Kornlu ficaria legal também... tem AO ai na cena? flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
As luzes estão muito brilhantes mas a imagem ficou bacana. As texturas ficaram ótimas.
A cena pra mim esta ficando muito boa... gostei da montagem da cena e onde vc posicionou a camera..só to sentindo falta das sombras.. voce podia brincar um pouco com a intencidade da luz.. como posso explicar.. pq eu uso XSI nao max.. mas enfim no xsi eu usaria light falloff, fazendo com que a luz fosse perdendo intencidade conforme for ficando distante dos pontos de luz.. vou postar aki um exemplo que fiz na aula de iluminacao quando fiz melies.. o exercicio era criar 3 tipos de iluminacao diferentes.. a primeira uma luz diurna. a outra luz noturna com luzes quentes de tungstenio.. e outra noturna tbm mas com luz fria, incandescente.. é que no meu caso é uma cena mais cartoon, porem antes de iluminar pegamos varias referencias no google mesmo de luz de tungstenio e luz fria.. é legal misturar tbm as duas luzes.. flw vou acompanhar essa cena parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
maneiro cara gostei muito.
resolvi brinca um pouco
Gostei muito adventista! PArabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.