Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
resident11   Piracicaba - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
Matheus Maia   Recife - PE
Jhonatan   Campo Mourao - PR
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Download da cena para ESTUDO: Adega Mental Ray

Por: A R K A I K O  

Em: 16/09/2009 18:12

Fala galera,blz!! Mais uma com o Ar-condicionado!! VINICIUS GIANELLI = Opa,valeu por comentar cara =),agora,reamente deveria ter centralizado,mas eu sou uma anta,rsrs,e quanto á iluminação,não entendi absolutamente nada do que vc falou,tentei me basear numas fotos que peguei da net =),valeu pelo comentário!! Edone = Grande Edone,tudo bem cara,obrigado cara pelo comentário,e vou postar um wire sim,só terminar umas paradas aqui,blz brother,abraços!! =) joao carlos souza = Obrigado pela força camarada,mas ainda tenho tanta coisa pra melhorar no fotorealismo,mas ainda chego lá,não desisto nunca rsrs =),abraços! leandrodias = Fala grande,td blz?Lembro-me bem quando tava quase q no início dos estudos sobre CG,e vc disponibilizou aquela cena da sala para estudo de iluminação,lembra-te?rsrs Eu fiquei me matando pra tentar fazer algo bonito,e quanto á fechadura Iphone,cara,eu acho que a Sansumg vai ter sérios problemas com a Apple,pois eu modelei me baseando no modelo de fechadura TouchScreen que ela lançou no mercado,rsrsrs abraços e obrigado por passar aqui e comentar! =) schendel = Fala mestre do Rhinos,obrigado cara,tô sempre tentando atingir meu máximo e quando me deparo,vejo que atingi o mínimo,o máximo está longe ainda!!E aí migrou para o Vray do Max?Abraços e obrigado cara =) JORGE ALMEIDA = Fala cara,blzinha!Cara o material do vidro é bem simples,pinte um mapa em tom de cinza do Pshop,use um Brush granulado,depois use a borracha para ir fazendo os "escorridos",faça uns teste para vc ver como fica!Abraços cara! kisspedraum = Fala Jack Daniels,obrigado cara,tava vendo teus trampos,caramba meu,muito massa e tá fazendo curso de Max ainda,não quero nem ver a destruíção depois rsrs,abraços fera!! renarruda = Hahaha fala renarruda,eu,mestre das luzes?!?!Quem dera meu amigo,mas fico feliz que vc tenha gostado e tá sempre acompanhando as paradas aí,e aí conseguiu resolver a parada dos Bground!Pow,eu queria te ajudar com meus humildes conhecimentos,seria melhor a gente fazer pelo MSN,depois vc fazia um tutorial para a galera,seria super útil a parada!!Abraços cara Marcelo Guarrata = Esse cara é mestre!Fala meu velho,valeu por tudo ae,sempre dando a maior força,abraços cara!! Z3 = hahahah fala seu doido,blz!?Que isso cara,manda eu me f*** não rsrs!Oloco,sair até no braço,que isso cara,sou da paz...INFERNAL rsrsrs!Nãao cara,vc me entendeu mal,quis dizer o seguinte,eu acho que ficar modelando garrafa ou estantezinha simples demais não me acrescenta nada em aprendizado(isso no meu caso),pq é algo bem simples entendeu agora?!?Abraços cara,valeu ae! haahaa Desbravador = Fala cara,blz!!?Obrigado cara,que bom que gostou do freezer,porquê deu trabalhão acertar ele rsrrs,abraços e obrigado pelo post!!! LATINO69 = Obrigado meu caramada,mas ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra chegar aonde eu quero chegar,fico muito feliz que tenha gostado,abraços e obrigado!! sanderpalma = Fala fera,blz!Obrigado cara,tava vendo teus trampos,que pira aquelas naves saindo da água,muito massa mesmo!Quanto á texturização do freezer,cara,não tem segredo,ali tem vidro + Metal escovado com noise bem estreito + e um material reflexivo preto na porta,algo bem simples mesmo,rsrs abraços meu camarada e obrigado pelo comentário!! Emerson3D = Obrigado cara,que bom que gostou!!Cara,eu aprendi coisas na 3D1 mas também bastante coisas lendo por aí ou livro de CG!Abraços cara,valeu!! Ricar3do = Obrigado cara,fiz esta fechadura para dar um "ar" mais moderno na adega!Abraços e obrigado pelo comentário! =) rcdknot = Cara,eu não entendo nada de Max,se acha q vou manjar de fotografia rsrsrsrsrs,obrigado cara,que bom que tenha gostado,abraços ae fera,valeu!! sandesigner = Então guri rsrs,DESTA VEZ não foi problema,pois como eu quis dar uma variada de cores no vidro,usei uma azul escura ali,mas sei do problema que está falando,mas desta vez só quis variar para não ficar todas as taças transparentes,meu problema no Mental Ray é outro,umas coisas relacionadas á espelhos!Obrigado pelo comentário e abraços fera! =) godon2004 = Hahaahahaahah,caraca velho,é sério,3 meses mesmo,comprei meu pc nesse tempo,vc é chato hein uhahuauhhu mas se vc diz isso é pq tá legal o estudo,então já tô contente,valeu fera,obrigado ae,abraços rsrsrs! marcio.alain = Fala Marcio,blz!!?!Cara,eu sei disso que vc falou,mas é que eu quis aproveitar o design da fechadura e deixar ela dentro,pra ficar mais rica a cena,eu sou amador mas não burro hahahaahahaha,obrigado cara pelo comentário,e tô sentindo falta dos teus estudos,vc posta bem pouco né!?!Abraços cara!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
gostei da iluminação, tudo que envolveu a animação eu curti. parabens meu velho.
Ae arkaiko esta de parabens cara ... sua cena esta bem real esta em um nivel muito bom ... digamos estratosferico ... rsrsrsrr ah e esse efeito do vidro suado como vc fez ? Té mais
olha esse cara !! 3meses ? vixe axo ke vou mudar de profissão entaum ,... flw,..
nois
opreee.... cara, me tira umas duvidas, eu sempre tento deixar a cena realista, mas nunca fica bom.... vc usa GI ou só final gader? as luzes sao photometricas web q vem com o max, ou são os ies q vc baixa aki da 3d1? Esse ultimo render ta perfeito tbm.... TODOS estão parabens. ;)
É tudo uma questão de perspectiva
opá ark, deboas? tava so brincando ei veiim, vc com essa Tatto ae no braço da ate medo ushaushuahss ta modelagem entendi e TA tudo certo =] abrazz . . obs.: pleo visto vai ter q sair um tudo com isso ae que vc ta fazendo viu , tbm tenho problema em deixar as coisas mto realistas . abrazz
| Flickr
Cara muito bonito sua cena parabéns rolou uma pós com PShop tbm, para esse glow? abraço
Portfólio - http://www.tokis-art.com
Blog - http://tokis-art.blogspot.com
Flickr - http://www.flickr.com/photos/tokis
excelente trabalho brow, cada dia melhor. parabéns.
Grande Arkaiko, eu achei a fechadura parecida! rs,rs,rs, olha cara, já que esse modelo é estudos, o que acha de disponibilizar a imagem e nos aajudar a tentar fazer algo parecido!? poderia por a imagem para donwload e tipo todo mundo estudaria juntos!? o que achas? Abraço e mais uma vez parabéns!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Gostei dessa ultima imagem até me passou pela cabeça colocar um efeito de volume se vc se interssar iria ficar muito loco vc usar o shader parti volume
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 13 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, gago, Moura, Vladis, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.