Transformers (Robo) - WIP

Por: HankII  

Em: 09/10/2009 18:38

Vlw ae pelos comentarios galera! galreg2002, hahaha, eu naum tive essa impressão naum velho. Mas depois vou dar mais uma revisada nele. Pra chegar na galeria da 3d total preciso treinar mto ainda.. logansan25, hausdhad, robo anão foi foda velho. tava errado mesmo, acho que meu olho tah meio widescreen ou eu devo ter selecionado e dado scale nele haudhausd. Mas jah to vendo isso. sk8erboy, vlw pela forca velho! BrunoBruck, vlw cara!, sobre o render, eh bem facil, coloca uma mr sun/sky, sem o slot do environment que o mr sky pede, e o material eh um arc&design com o 0,8 no diffuse (+-180 rgb) com o reflexo bem borrado e ativa Highlight Only e tambem ativa o Ambient occlusion do material. Dai eh só ativar fg e renderizar, se tiver escuro, ajusta no exposure control. FogoBranco, vlw ae velho, to modelando no max 2009 e por enquanto to renderizando com mr, mas o render final vai ser no VR A R K A I K O, vlw pela forca velho, realmente citar sobre as proporcoes naum tem fundamento nenhum hehehe, eu ateh achei bem loco ele anão. Mas mesmo assim dei uma revisada nas proporcoes. bk_jeff, vlw velho, animar fica dificil, primeiro por que naum entendo de animacao, e depois o modelo tah com 2 milhoes de poligonos, renderizar uma animacao com isso eh uma tortura hehehe. Mais alguns ups basicos galera, e um sketch da cabeca dele, bem OP mesmo hehehe. Ainda to pra mudar isso.
Rapaz!! Gostei da cabeca desse Transformers, bem diferente do filme e igual aos do antigo desenho animado de meus tempos de crianca! q saudade! hehe Muito bom.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Kornlu, vlw ae velho, fico feliz que tenha gostado. To tentando fazer alguns testes com metais aqui, mas parece que por enquanto tah bem desarrumado ainda, n tenho ideia de cores pra usar ae. Se alguem tiver alguma sugestão eu aceito. Abraco.
Cara eu acho q ia ficar bem legal usar as cores do bumblebee do filme transformes.
BrunoBruck, vlw pelo comentario ai velho. Sobre usar as cores do bumblebee, vou fazer alguns testes depois e posto aqui. To postando um teste que fiz agora. Não gostei do render, teve mto paintover. mas mesmo assim to postando. Abraco.
Cara adorei o estilo do seu robô. ta muito legal.
vlw ae t-rex, fico feliz que tenha gostado velho. Abraco.
Animal!!! Muito bom esse seu transformer 11hank11. O trabalho q da pra fazer....sem comentarios, parabens.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
parabens heim cara ... ficou mtu legal ..eu gostei desse render ... achei q ficou bonito e tals... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
A última ficou super massa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.