Vlw ae pelos comentarios galera!
galreg2002, hahaha, eu naum tive essa impressão naum velho. Mas depois vou dar mais uma revisada nele. Pra chegar na galeria da 3d total preciso treinar mto ainda..
logansan25, hausdhad, robo anão foi foda velho. tava errado mesmo, acho que meu olho tah meio widescreen ou eu devo ter selecionado e dado scale nele haudhausd. Mas jah to vendo isso.
sk8erboy, vlw pela forca velho!
BrunoBruck, vlw cara!, sobre o render, eh bem facil, coloca uma mr sun/sky, sem o slot do environment que o mr sky pede, e o material eh um arc&design com o 0,8 no diffuse (+-180 rgb) com o reflexo bem borrado e ativa Highlight Only e tambem ativa o Ambient occlusion do material. Dai eh só ativar fg e renderizar, se tiver escuro, ajusta no exposure control.
FogoBranco, vlw ae velho, to modelando no max 2009 e por enquanto to renderizando com mr, mas o render final vai ser no VR
A R K A I K O, vlw pela forca velho, realmente citar sobre as proporcoes naum tem fundamento nenhum hehehe, eu ateh achei bem loco ele anão. Mas mesmo assim dei uma revisada nas proporcoes.
bk_jeff, vlw velho, animar fica dificil, primeiro por que naum entendo de animacao, e depois o modelo tah com 2 milhoes de poligonos, renderizar uma animacao com isso eh uma tortura hehehe.
Mais alguns ups basicos galera, e um sketch da cabeca dele, bem OP mesmo hehehe. Ainda to pra mudar isso.