animação 3d- vue, real flow, 3ds max, skin.

Por: Vimukta  

Em: 25/10/2009 10:49

e ai galera.. finalizei outro video, comecei a fazer com um prazo de trinta dias, depois de 1 semana, foi reduzido para 15 :(:( mas deu p/ cumprir o prazo, possivelmente vai haver algumas modificações acréscimos... criticas e sugestões , bem vindas.
caramba!!! 15 dias cara, hehe, vc modelou tudo? carros, personagens...? o trabalho está legal, tem algumas coisas que observei de timing e a posição de algumas câmers poderiam ser melhor estudadas, mas está legal cara. muito boa as simulações de líquidos, imagino que deve ser difícil pacas isso.
ficou bem legal, parabens...
nussss... fico otimo
Cara vc ta de parabens! Agora me fala ai, vc poderia explicarme como eu animo a camera no vue? Um braço!
ae galera valeu a força,... T-rex, algumas coisa fiz modificações da textura, mas o que o cliente exigiu tive que modelar mesmo, to sempre de olho no turbosquid, as vezes adiquiro alguns modelos, do um tapa na textura, acaba auxiliando na produção. o que não é especificado, uso blocos. logan, sobre o vue, usei a camera do max mesmo, o vue 7, não atualizei ainda e esta com bug na camera, não exportando a animação de camera, tentei de todos os jeitos e ainda não consegui, somente no vue 6.5 qual a versão c tem ai?
"Vimukta" disse: ae galera valeu a força,... T-rex, algumas coisa fiz modificações da textura, mas o que o cliente exigiu tive que modelar mesmo, to sempre de olho no turbosquid, as vezes adiquiro alguns modelos, do um tapa na textura, acaba auxiliando na produção. o que não é especificado, uso blocos. logan, sobre o vue, usei a camera do max mesmo, o vue 7, não atualizei ainda e esta com bug na camera, não exportando a animação de camera, tentei de todos os jeitos e ainda não consegui, somente no vue 6.5 qual a versão c tem ai?
Eu tenho os dois, o 6.5 E O 7, sabe o que acontece, quando eu vou tentar animar a camera ela nao me obedece...rssssss ...... e os keyframes do vue na hora de configurar nao entendo muito bem. Um abraço!
vc esta integrando o vue no 3ds max? crie a paisagem na viewport do max, e use uma camera nativa do max tb, a target camera. o 7 permite criar diretamente na viwporto do max. mas aqule esquema de camera animada, com estilos, helicoptero, avião etc , do vue, não entendi, mas não consigo importar a animação desta camera, no vue 7, talvez preciso atualizar não sei. ja o 6.5, rola de boa, se vc quizer usar a camera no vue, fizer a animação dentro do vue, ai vc consegue enviar para o max, os keyframes criados. é só abrir a cena no max. agora somente no vue, nunca tentei, sempre usei ele integrado ao max. mas faz isso, cria a cena no max mesmo, que ai vc consegue movimentar a camera de boa. qualquer coisa da um toque. falows
Falou brigadao! Eu nao queria fazer no max, porque para configurar todos os parametros de render e iluminaçao no max e brabo, mas fazer o que ne vou tentar. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.