"negrinhomedeiros" disse: bah João, blza? Bom, rapaz mto boa a ideia. To acompanhando seus estudos de mental e to aprendendo mto contigo. Nesta cena eu so trocaria a cereja por m pedaço de queijo, que acha? Abraço ThiagoOpa mano beleza?! HEhe vlw ai..legal q tuh tah gostando dos estudos do grupo de Mr.. fiko feliz q mesmo com tao pouco conhecimento eu ainda consiga ajudar..rs Bem.. sobre o queijo.. tah tem um ao lado da cama.. por isso pus a cereja.. e... eu nao sei se rato come cereja mas.. penso com no filme do ratatouille .. ratos nao comem coisas boas por fallta de oportunidade... ao menos.. eu adoro cerejas :) hehe vlw a força ai fera obrigadao msmo :)
"h.costa" disse: eeee rapaiz criativo eim, show de bola sua cena kra.. mto detalhada, o ratinho ae já até robou umas luzinhas de natal. hehehhe parabéns man! abrassvlw man :) ele tah no climão de natal msmo..rs. :) hehe obrigado msmo abração :-P
"sva" disse: rsrsrs boa João quero ver este trampo pronto veio boa sorte abshehe vlw ai pessoal.. o processo de txtuzação vai tah sendo massa.. vou compor mt as texturas.. p ter um resultado agradável.. nao termino hoje.. provavelmente.. mas talvez ainda tenha um upzinho por aki :) Abraços msmo.. vlw a moral :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 559
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .