fusca - W.I.P

Por: rogeriodilima  

Em: 13/01/2010 15:54

este fusca ainda não ta pronto, falta aplicar materiais em varias partes, entre outras coiasas. mas não resisti, e fiz este render assim mesmo acho que vai ser o meu melhor render depois de pronto
manda brasa aih cara... tah ficando mto legal! =D E viva o fucão... um dia vou ter um desse!!! hehehe Abço!
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!
Ae rogeriodilima, blz? Está ficando muito bom o fusca, só achei que está um pouco facetado . É uma montagem ou vc fez o cenário também?
ta ficando muito bom !
------------------------------------- www.thiagoperetto.blogspot.com
a rua e casa é apenas um plane com textura. e fusca ta facetado mesmo, ta sem meshmooth ou turbo smooth só que o fusca não fui eu que modelei, eu encontrei ele em site que os cara modifica o jogo GTA ai tinha o fusca e mais alguns carros para fazer download, ai eu importei ele pro max é que modelagem eu acho que ja dou pro gasto, agora quero treinar texturização e iluminação,
A lataria está legal mas os outros materiais estão esquizitos. As partes cromadas estão cinza e a roda preta é de metal claro parecido com alumínio. Arruma estes materiais que fica massa.
O cromado não ficou bom msm ou vc não terminou de aplicar os materiais? Aplica um cromado legal. O resto está super bom.
Segue o conselho da galera, melhora esse cromo que fica D+ meu.
vcs não leem as coisas antes de postar não?...rsrs não tem nenhum material cromado nele.... eu escrevi la no inicio que não esta aplicado todos os materiais ainda, e que tbm não esta com meshsmooth ou turbosmooth eu simplesmente coloquei o fusca na cena pra ver se ia ficar bom em relação a iluminação...
uahuahuha Desculpa ai rogeriodilima Eu não vi msm a mensagem, só a imagem. Acho que ninguém viu. uhauhauha

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.