animação mustang e audi

Por: peninha  

Em: 19/02/2010 12:40

valeu fernando, gustavo pelo comentário... blz rafael! eu uso o mental ray..valeu! grande danilo! obrigado pela presença carinha! o que eu tenho realmente é só a animação do carro sobre o asfalto, o material do tunel e a iluminação eu vou mudar tudo, um pouco porque eu me bati pra fazer a textura do terreno e do tunel pelo fato de serem grandes...os keyframes são só o do mustang,vai ter mais a hora que colocar o audi,fazendo racha com o mustang após sair do tunel, os efeitos eu vou fazer mesmo no combustiom, não vai ter como..só não sei como exportar os keyframes,mas vou dar uma pesquisada.. mais uma vez obrigado pela presença e pela sugestão.. abraços! fala rodrigo! até poderia , mas o mustang já esta animado sobre o asfalto, só vou animar o audi depois...abraços! e aí rafael! roteiro,roteiro não tem rsrsrsrs ta indo na loca mesmo , vamo ver no que dá,no material do terreno não é gelo, é por causa da daylight mesmo..obrigado pela presença! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 28 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.