Projeto PraÇa

Por: chromastudio  

Em: 27/02/2010 19:17

Ae galera..eu posto normalmente trabalhos de arquitetos que eu faço o 3d, esse é um projeto meu para a faculdade.. podem avaliar as duas questões, projeto e render.. fico no aguardo dos comentários.. abração... _________________ ps. é um projeto..favor não mover o tópico..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
como acho que já vi hj... o céu tá meio apocalipitico... e se a esfera é cromada... deveria refletir outra cor... não um céu azul acho que se for uma praça... tá faltando arvores em volta... acho que a imgem tá excelente, mas pra um projeto para "um cliente" acho que foge um pouco sei lá tá meio sinistra a imagem
Desculpa mas toda praça nao precisa de Arvores...o lance do reflexo é verdade...vou trocar o hdri... vlw.. e a opinião quanto ao projeto é válida...mas sabemos que cada um tem suas preferencia..;) vlw os comentários..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Está bacana, mais o que vc quis passar com esta imagem? Que renderizador vc usou?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Cara..é um projeto..O conceito era...DESTAQUE, HIERARQUIA,...a Frase uma competição, que premia o melhor dos melhores..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
V-RAY 1.5 max9 Segue uma ajustada no hdri e umas volume lights. ...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Sabendo do tema, a praça me parece apropriada... a praça nao tem muitas coisas atrativas para o publico, apenas uma estetica visual, algo como uma homenagem, algo historico. Como vc mesmo disse, há varios tipos de praças... e para mim essa seria uma praça historica. se bem que como nosso amigo chroma, tambem prefiro uma praça mais "tradicional". com os spots a sua cena ficou muito melhor, so achei que falto o mesmo para as arvores! acho que um realce nelas iria cair muito bem, no seu projeto! ja que a iluminacao é uma parte muito importante. parabens, boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Pensei nisso..mas como o projeto é para faculdade..o proefessores criticam iluminaçao nas arvores..mas vou colocar para ver como fica.. vlw a dica....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.