Sub-Zero

Por: igdesign  

Em: 01/04/2010 22:02

eae pessoal blz? bem esse é meu primeiro personagem inspirado no sub-zero do mortal kombat sou fã desde pequeno só pegava ele no jogo ehuehueheuh avaliem ai nao ta pronto ainda eu quero aprender a renderizar no zbrush eu nao sei ainda se alguem poder me ajudar blz
Cara tah mto com , so axo q deveria dar uma melhorada na textura do rosto , e no mùsculo ali do pescoço tah mto alto....qndo ao resto blz , gostei dessa fumaça aew.!
Nossa mto boa a modelagem e textura!!! Eu era viciado em MK!!!! Tbm sempre escolhia Sub-Zero... Acho que o que o Gilmar disse eh valido sobre a textura da pele!!! Falta um brilho... E o olho ta mto simples...detalha mais!! Cara tbm sempre quis saber como renderiza no Zbrush..mas nunca consegui fazer!!! Acho que vc poderia exportar pro Max e renderizar lah.. eh isso..parabens.. to acompanhando!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Tá ficando muito bom! Só diminui um pouco o trapézio que fica melhor..... Como você fez essa fumacinha? Abraço
cara, ta massa o personagem! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns amigo, está super legal.
olha tem uma de copo inteiro ai por que ta massa eim
Bem legal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.