Paisagem

Por: victorribeiro  

Em: 12/04/2010 04:27

E aí galera, tudo bem? Bem, eu gosto bastante de paisagens e estou sempre procurando melhorar o meu trabalho, tentando criar algo que seja real e belo ao mesmo tempo. Este é meu ultimo estudo, espero que vocês gostem. Se quiserem ver a versão maior, por favor visitem meu portfólio: http://victorribeiro.cgsociety.org Abraços, Victor Ribeiro http://victorribeiro.com
cara tah excelente sua imagem... mas como pediu vou dar uns pitacos e se aumentar o numero de arvores? acho que dara uma aparencia maior de vegetação "fechada"dando uma amenizada na insolação no meio das arvores e um contraste melhor... se o problema for peso use o proxy se a ideia era um parque... pq não colocar aqueles bancos de jardim ou praça? vou acompanhar abraço
Ficou muito boa.... Mas uma coisa que ajudaria bastante no realismo seria deixar a cena menos uniforme sabe, as ásvores e os arbustos estão muito iguais.... Outras espécies de plantas, variações de cor, de tamanhos, são coisas que aumentariam bastante o realismo da cena... Abraços
Legal cara, é no max ou no vue?
"Luis Eduardo F" disse: Legal cara, é no max ou no vue?
Opa cara, eu sempre esqueço de falar, estou acostumado com a cgsociety, onde vc marca os programas que uso pra fazer, na postagem. É Max! 3Ds Max, PhotoShop e v-ray. Abraços,
Kra muito legal mesmo, mas falta uma pós produção nisso aí para ficar com aspecto realista saca só.
"Andeciuala" disse: Kra muito legal mesmo, mas falta uma pós produção nisso aí para ficar com aspecto realista saca só.
Pow cara, muito legal mesmo. Só que eu já meio que tinha uma imagem de árvore nesse estilo, daí eu resolvi saturar um pouquinho o verde e deixar com cara mais "fantasiosa" do que realista. De qualquer forma, muito obrigado pelo comentário e pelo trabalho de pós-produção. =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.