Afrodescendente

Por: crao  

Em: 07/06/2010 17:02

Poxa pessoal. So tenho elogios com o comentarios de todos. Pessoal da 3d1 sempre muito gente boa. É sempre bom postar as coisas por aqui. Como todo mundo esta sendo muito legal. Vou comentar o post de todo mundo. La vai. Clebão3d e Juliano Kloss obrigado gente. É sempre um estimulo receber estes post. Da vontade de desenvolver mais, praticar mais computação grafica e fazer obras sempre melhores. Fernando L Gonçalves, poxa, valeu mesmo. Realmente um cenario e um corpo cairia bem ao brow. Essas coisas de cabelas flutuando sao meio macabras. hahaha Aragon Max... é cabelo é sempre dificil de fazer, super trabalho. Como estou testando umas ferramentas para subir uma arte mais realista de um ser humano uma hora eu vou cair nos cabelos tbm. Mas como o teste foi de Normal o carecão veio a calhar. Hugo Candido, concordo plenamente, da pra ver uns erros de encaixe de testura com o normal principalmente do lado direito do rosto, quis dar uma ideia meio de ser humano desigual e realmente deu uma passadinha. alguns detalhes achatados tbm poderiam mudar. Ruberscss... é que ele estava dormindo Rubers hahahaha, brincadeira, foi como disse para o Hugo acima Thales Macedo, esta sim Tales, acho q o modelo esta precisando de um cuidado pra se tornar algo finalizado, mas como disse, ele eh um passo para q eu consiga entender o realismo organico. To apanhando um pouco ainda. LiloJones. Nossa cara, matou em cheio, realmente os olhos estao bem descuidados. Na hora que vi o modelo ja vi que ia ter problemas com eles. Faltou realmente uma atenção (daquelas de dar zoom e fazer certinho). Estrazulas. Valeu pelo coment, realmente esta era a ideia Estrazulas, nada de coisas perfeitas. Tomara que eu consiga encontrar esta linha tenue entre a deformação e a deformação a mais (se é q me entende)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.