'06 Charger SRT8

Por: Ariel Alencar  

Em: 20/07/2010 12:34

Faz uma foto do amarelinho na pista! uhauhauhauha
Coloca os dois juntos lado a lado apostando corrida. :)
po bem legal eihm velho, modelagem, luz e a montagem final, ficaram bem afinadas, parabéns! flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Sensacional...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
vlw a tdos ai... Raul, em breve posto aki um render dos dois juntos vlw, flw...
ai galera o render com os 2 Chargers, primeiro render q faço com motion blur, at q ficou bom... realmente acho q o vermelho ficou melhor no HDRI, e ai, qual vcs preferem? vlw a tdos flw C&C por favor
Muito show! Parabéns... hehee.. eu continuo gostando mais do Amarelo... rsrssrs só uma idéia, tenta fazer essa cena só que noturna, com os faróis acesos, e até com 1 neon de baixo dos carros, estilo velozes e furiosos.. heehehe Iria ficar show d+! Parabéns e Até +
Ow amigo.... onde vc mora? ... quero tirar uma foto igual a essa q vc tirou !!! hehehehhehauhauahauah Cara,... isso ta muito real bixo !!!! barabens mano .... muito louco ... muito louco mesmo !!!! abração
Shal Gandra
Muito bom!!! Parabéns!
vlw a tdos ai... dallest, ficaria show mesmo, mas fica pra outra vez pq jah to com outros projetos aki, alguns estudos d outros tipos d render e tals... vlw vlw ai Shal, Clebão, tdos... flw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.