Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
luisrosenstock   Joinville-SC
Mepi 3d   Goiania - GO
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Erick   Rio de Janeiro

Cenário de game [WIP]

Por: Antigo  

Em: 05/08/2010 15:31

Gostei bastante do vizual, só achei tudo muito certinho... arvores posicionadas em linha reta perfeita, lapides distribuidas certinhas e cruzes também... para não acrecentar itens e tornar a cena mais pesada talves poderia se concentrar na textura para sujar, envelhecer e trincar muros e pisos, tombar e virar um pouco algumas cruzes e lapides, quem sabe tombar uma arvore e "quebrar" algumas paredes... Abraços
www.bolinhabonecos.com.br
e ai Bodoidom blz, concordo com o bolinhabonecos so acrescentando onde tem o poço de agua ali, vc poderia colocar a agua escura ta diferente com o resto da cena e o piso tambem ta branco demais poderia da uma escurecida nele também iria ficar mais sombrio, não sei qual estilo de jogo vc vai fazer ta parecendo um diablo em 3d, se for vc pode pegar alguma coisa do jogo pra vc aplicar no seu cenario, tipo zumbis, caveiras de flechas e espadas, dentro da igreja vc poderia fazer uma passagem subterrania também iria ficar show parabéns pelo cenario
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Caraca.... tá legal..... a cena está ficando boa..... Prarabésss
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
bem legal cara, o ambiente ficou bem bacana, porém falta uns detalhes de sujeira, etc... adorei o FOG, e pra frente BRASIL no mercado de games! abç
Ficou bm legal
Cara, sem net é o bixo... Desculpa galera, agora que vi as respostas... Mas vamos lá... Agradeço a todos pela força. ((bolinhabonecos)) Então eu pensei em fazer essa parada de dar uma "DESTRUIDA" mas desanimei no meio do caminho... Achei que dá mais trabalho fazer (BEM) destruido, doque certinho... Parece realmente que poderia ficar muito melhor, vou acatar a idéia e ver o que dá... ((Diego_sd)) Tipo assim, esse será o cenário principal, com algumas passagens para outras fazes, TIPO OS CANOS DO MARIO WORD (SNES) CLASSICO!!! KKKKKKKKKKKK Já tô trabalhando nos ""MONSTROS"" Não tenho muita idéia, vou improvisando no meio do caminho... Rsrsrsrs Tipo assim, saca que doidera... A arma do personagem será uma guitarra... É isso mesmo... Quero fazer uma parada bem loca... Será um ""GUITAR HERO"" de aventura... Sei lá ainda... Vou fazer uns testes ainda... Mas gente... Assim que sair mais novidades eu posto aqui... Abração e muito obrigado!
e ai Bodoidom, intendi, vou acompanhar quero ver como vai ficar, me responde algumas duvidas, como vc fez esse cenario no max, qual linguagem de programação e engine que vc está usando, qual o tamanho que ficou seu cenario, estou querendo produzir um também mas não sei por onde começar, ha um tempo atras estive estudando 3d game studio A4 depois o dark basic, agora estou tentando aprender a linguagem de programação c++ estou procurando na net qual ferramenta que posso usar para criar games em c++. abraços
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
rs.. muito legal... e so de saber que vem um jogo brazuca ai ja da mo orgulho.. acho que assim que começa mesmo.. vamos invadir esse mercado americano.. quanto ao video, muito legal.... senti falta de alguns frames p suavisar mais... e carmina foi tudo.. rs legal. parabens e saindo o jogo eu quero.. rs
RAPH3D
Então Diego... Fiz a modelagem, textura e animação no max, vou jogar tudo no BLENDER ENGINE, que é onde montarei o game... Eu tenho um outro teste de movimento de personagem que fiz a algum tempo!!! Realmente é um """teste""" vou passar o link para down... Pode baixar que não é pirata, é bem ruim, mas não é pirata!!! kkkkkkk http://www.4shared.com/file/3fX4Vv8y/Fase_da_rua.html SHIFT - Para correr CTRL - Para bater BACKSPACE - Pra Pular Tipo assim cara, de linguagem de programação eu só sei que é um bicho de 900 cabeças pra mim. Não entendo nada. Procuro usar uma engine que me livre disso... Por isso uso o BLENDER. Tem um colega meu em Goiânia que usa o XSI para desenvolver jogos para celular, estou vendo a possibilidade de trabalhar com toda a parte de desenvolvimento dos jogos, menos a programação, isso será com ele e a equipe de lá... Parece que vai sair algo bom dai... rsrsrs E por enquanto vou fazendo isso... Desenvolvendo aos poucos, e no final vamos ver no que vai dar... RAPH - Cara, eu fiz o video e demorou algo em torno de 40/50 horas pra renderizar... (Eu sei, meu pc é uma CARROÇA kkkkkkkkk) 5 dias no total... E depois ficou assim, meio duro mesmo.... rsrsrs E o som é uma edição da musica THE MASS - ERA... Curte ai... Abraço
putz nada ha ver com carbina... viajei.. rsrs meu que tempão de render... mas ta valendo a pena.. nao desiste não.. abraço
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 5 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reynoldspablo, dicardochardson, RAPH, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.