Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Viewcg   Sertãozinho - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
flauretti   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Zenvo Wip

Por: wmiler  

Em: 17/09/2010 22:40

Demais, sem comentarios nesta modelagem!!!!!!!!!!!
http://www.gfxtotal.com.br/
mto bom os renders cara , curti mais a versao cinza :) arruma a largura dos pneus q fika massa abraço
dallest91 eu fiz um painel e os bancos bem feinhos mesmo, veja na ultima imagem. Mas acho q escala e posição não ajudou. Vou olhar tb os pneus. Vlw Hugo Candido concordo, vlw. Lucas Pek vlw pelo comentario.
Delli usei imagens do google e do site do fabricante mesmo, não tem blueprint, daí tive que fazer muito no olho mesmo. Vlw. Mauricio3D os vidros tem espessura sim, mas realmente não consegui o resultado q queria. E tb falta a tal curvatura, vou ver isto. Daniel Leles obrigado pelo comentario.
goiabinha que bom que gostou, em casa vou fazer os ups e volto a postar. Vlw galera...
quem sabe, sabe. quem num sabe fica só de olho.. excelente trampo cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa Wagner, vlw comentário. Que isto rapá, quantidade de gente fera aqui que não é brincadeira, tu mesmo é um. Flw...
opa wmiler que design louco muito bom é da sua autoria? abraço
Louco mesmo, não é de minha autoria, rs. Este é o Zenvo, vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135346

Últimos membros registrados: diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 25 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Hot, deathstars, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, Sergio1987, TadeuB79, Ronaldo Junior, clastac, Daniel Monteiro, diego henrique, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Junior, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Andrezão de Paula, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.