Making Of - VT dia das crianças

Por: Deucher Jr  

Em: 04/10/2010 17:56

Segue ae algumas etapas da montagem desse VT, ainda teriam outras pra mostrar, como as captações e o traking 3D feito com o boujou, mas quem sabe mais tarde eu mando mais. eu e o Vangelis Lopes trabalhamos bastante nesse VT e apesar de saber que pode sempre ficar melhor, ficamos felizes de participar desse desafio e chegar nesse resultado apesar do tempo ainda ser menos do que gostaríamos. . . mas isso sempre vai ser assim. Making Of ---- http://vimeo.com/15538305 VT direto ---- http://vimeo.com/15374055 3D - Max Render - Vray Tracking - Boujou Composição e finalização - After Sound FX - Vegas Qualquer dúvida é só dizer que tamos ae. . . abraço galera.
www.jr83d.blogspot.com.br
Aê Jr8, parabens pelo trampo, vc mandou muito bem, a galera vai curtir muito o processo de finalização, vc mandou muito nas noites mau dormidas, e insistência no job,... O vt ficou muito Massa!!!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Fala ai pessoal! cara muito legal o video! parabens a todos que participaram.... so faltou a abelhinha 3d hehhehehehe PARABENS!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Vt ficou muiiito bom francisco, tive o prazer de fazer um vt das crianças o ano passado, nao ficou tão bom como o de vcs, tanto q nem deixo no meu portifolio, pois eu mesmo nao fiquei orgulhoso com o meu resultado final, parabens pra vcs novamente e sucesso!!
Veio nota 10 teu trabalho muito mesmo Parabens
Bom Vangelis, parabéns pra vc tb neh , afinal vc contribuiu grandiosamente pro resultado final, obrigado pela parceria cara. tomara que a gente faça outros JOBs parecidos, e sempre melhorando claro. Esse ae foi só pra esquentar. Ae Kleber, obrigado cara. . . sei que falta muito ainda mas ta no jogo, é assim que a gente vai melhorando...... Quanto a abelhinha 3D, o cliente usa essa abelha 2D e não abre mão dela. . . mas com certeza vai ficar bom uma 3D. Ale, sei como é esse lance, de não chegar no esperado, na verdade esse VT tb está longe de ser o 100%, toda a pressão, do tempo e do cliente querendo ver o qto antes, e outras variáveis as vezes nos atrapalham mais do que deveriam, ... porém esse job é uma escelente experiência pra melhorar no próximo e assim por diante. Vts com tracking 3D são sempre complicadinhos de montar... mas é um prazer fazer. Mesmo assim obrigado pelo retorno.
www.jr83d.blogspot.com.br
Ae galera vou colocar mais umas imagens de como foi o processo, fizemos muito mais do q aparece, por isso se nao dá pra ver na tv, a gente posta no 3D1...
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Muito bacana, parabéns pelo trabalho!
Portifólio:
www.studioup.net.br
show véio parabéns
fala ai júnior, e vangelis, parabéns a vcs, gracas ao empenho e dedicação (que vi de perto) vcs conseguiram chegar em um resultado excelente, parabens mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.