Ferrari Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 12/11/2010 15:50

Render mental.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Bacana, mais o carro ta voando?
Eu tambem pensei mais não esta não.....hehe...deve ser a sombra com o sinza do asfalto que deu esse impressão...
www.designdearquitetura.blogspot.com
como ta nublado acho q nao poderia ter esse brilho no asfalto, apesar doq gostei da qualidade dele, talvez um efeito molhado melhoraria.. a camera alta fico meio falso, as de um fotografico normal ficaram boas. talvez o pneu poderia ser menos preto e mais "glossado" o alguns toques minimos e fica perfeito!
Muito bom. Parabéns.
show véio mas o asfalto tá muito perfeito
Também acho que o asfalto está irreal, escolhe uma textura mais realista. O carro está bom a beça, mas o material do pneu está muito fosco, o pneu tem mais brilho.
Super legal amigo. Parabéns. No cgtextures.com tem texturas de asfalto.
Parabéns ficou 10.
Bom, fico legal, mas vamos a algumas dicas para melhorar!!!! 1 - o mapeamento das texturas, shell, fiat e logo da ferrari q estão no bico do carro, estao muito para a direita, ou isso é por causa da camera? 2 - a textura do pneu não ta legal, ele tem refletir um tiquinho a mais, e ser mais preto 3 - os 'metais' q saem da roda, e vao para o carro, não são dessa cor, sao metalicos. 4 - a ferrari esta flutuando bom, arruma isso q fica mais legal! =)
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.