[AV] Zbrush

Por: JeffreySimmons  

Em: 14/11/2010 23:03

Fala Galera tudo bem? Faz um tempo que eu não frequento os forums tresd1 por que estive estudando muito, agora estudo Zbrush e 3ds Max, mas agora voltei e estou com um desenho novo pra que vocês deem suas críticas... Valew??? Esse desenho a base mesh foi feita no 3DS Max, a base mesh não tem muitos detalhes, só foi um box com turbosmooth e dei um extrude pra fazer o pescoço... Exportei para OBJ e abri no ZBrush... Usei como referencia uma foto de uma garotinha indiazinha do Amazonas... Depois de renderizar no Zbrush mandei as fotos para o Photoshop e dei uma editada... Segue os Links e estou esperando ancioso pelas criticas...
Ta ficando legal, mais precisa dar uma melhorada no cabelo..!! abraços
Parabéns, parece a menina que ganhou o menina fantástica ontem. :)
Parabéns ficou 10 eu achei que parece o Zacarias na versão indigena.
Muito bom! Parabéns!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Hehehe... Muito obrigado galera... Ainda estou estudando Zbrush e Photoshop... Na questão do Cabelo eu fiz no Photoshop, eu não sei mexer no PS direito então eu fiz assim XD... Mas vou dar uma arrumada, tenho o PSD com o Cabelo separado... Não ví a Garota Fantástico =\ vou ver qualquer coisa eu Mudo o personagem XD, Zuera... Zacarias indígena =\ ???? Será? kkk... Muito obrigado a todos... Valew, breve posto mais...
I ae galera, mais um modelo que Fiz...
Está bacana, mas exportando para o max e aplicando material SSS ficará muito mais real.
Legal cara. Mas tb acho que pode melhorar a texturização com SSS, iluminar com photometrics e renderizar com GI.
show véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.