Personagem viajado.

Por: Del Antonucci  

Em: 22/11/2010 21:19

Como eu não manjo muito de modelagem orgânica resolvi fazer um personagem meio viajado, to no começo ainda, vou faze a outra mão e braço, até ja fiz o outro suporte de ferro pra sair o braço de lá, e alguem em cima dele comandando, como se fosse um cavalo, hehe, postei pra saber sugestões, aceito criticas também!. um abraço
Viajado mesmo, hehe, mas está ficando bom. Estarei acompanhando. Faz ele como se usasse os braços para andar.
@Hugo Candido É, ele vai se arrastar pleas mãos!, eehehe obrigado ae!. Um up do et que vai andar em cima do olho, como se fosse o "cavalo" dele! heehe, tem uns problemas de textura no rosto dele que não estou conseguindo resolver, se alguém souber. acho que é o primeiro personagem que eu consegui fazer, sem muitos erros, por favor, me digam o que acham, se tem muitos erros.
nesse caso como n está usando um mapeamento certo, isso está acontecendo por causa de variação de cor na textura... se usar uma única cor, e aplicar esses detalhes de pele, acredito q isso n aconteça mais.
http://www.italoposcai.com
@Ghizme apliquei uma textura de uma pele, apenas mudei a cor, não consegui resolver muito bem esse problema, e o que acha da modelagem? está muito ruim??
Terminei o rig do ET, agora vou criar o cenário, estava pensando em colocar em um deserto, mais não sei como fazer areia :/, procurei tutoriais mais não achei, tentei fazer por displace no plane, não ficou muito real, e preciso fazer uma iluminação melhor, sugestöes??.
Sugestões?
Tá ficando bacana demais, só muda esse material das mãos do bicho aí que ficou meio estranho.
Tá ficando bem legal Del Antonucci, esse personagem tá me lembrando aqueles alienigenas do jogo MDK. Parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Valeu aêê os elogios!!, vou tentar melhorar esse material..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.