1º cena game do ano

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2011 16:51

Ola, este ano quero me dedicar mto a UDK entao ja começei nos primeiros dias do ano. esta é a minha primeira cena, modelei praticamente tudo que esta ai esta semana. A unica coisa q n fui eu fiz são akelas pedras grandes q vem free na UDK. tbm fiz todas as texturas e materiais. anexei algumas imagens vlw
Ficaram demais as imagens cara, lembram bastante o Fallout 3... Esse jogo vai ser FPS?
Iae João Paulo firmeza cara? Gostei muito do cenário, as texturas estão boas , (tbm quero trabalhar com environment pra games) achei as folhas muito repetidas ,modifica algumas pra não parece que você so saiu jogando elas... Posta uns renders dos objetos separados tbm pra ver mais detalhes, tipo essa caixa d'agua , pneu , lata... Você começou o ano muito bem! Abraços
| Flickr
e ae Hugo Candido na verdade n estou tentando fazer um jogo mesmo, apenas esto tentando aprender mais q o basico da ferramenta, e claro aproveito para fazer algumas cenas legais. e parece mesmo fallout eu lembro daquele deseertao cheio de monstros. valeu cara!
Z3, obrigado, q bom q gostou. quanto as minhas plantinhas realmente sao uma só copiada, a principio eu qria usar umas q vem com a engine ai n deu boa e resolvi fazer e acabei fazendo um modelo só, mas ate q ficou legal. Apenas n sei ainda como fazer a grama c movimentar com o vento! ah e os modelos vou postar daki a pouco entao abraço
Olá João Paulo Ribeiro, ficou muito legal! Tanto os objetos quanto a cena. Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
opa, seguem ai as imagens dos objetos separados e um print do material editor da grama. vlw
obrigado Alquimista3D. flw
Ficaram otimas, você fez seguindo aqueles tutoriais ou você só se inspirou?
http://guigaantunes.blogspot.com/
parabens muito bom mesmo...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.