Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
decaptor   Florianópolis
jimmy ribas   curitiba pr - PR

estudo lens effect (mental ray)

Por: Darlan  

Em: 25/01/2011 14:29

massa cara, mas me diga uma coisa q tipo de material é essa lancha, pela posição do sol ela tinha q refletir um pouco na minha opniao, ter uns estourandos de um lado e outro ficar mais escuro afinal a luz do sol é mais forte, oque me faz sentir faz de uma sombra maior entre a lancha e o estaleiro, achu que o sol tinha q causar aqueles brilhos num rastro na agua refletindo o mesmo.
Ficou legal. Renderiza com dof para desfocar o horizonte.
mto bom
parabéns
A R K A I K O..........cara primeiramente queria dizer que sou fâ dos seus trabalhos cara...parabens....bom valeu ai pela dica...ainda estou testando esse efeito e estudando ele...estou fazendo um up na cena com as dicas da galera.....essa é uma das alterações...só tive que parar ela que peguei um trampo ai como sempre pra onterm...ai faço as alterações no findi.. mais valeu pela dica ai... abraço MMaximuss......fala ai fera....ninja ....pode ser um mini ninja...kkkkkkkk......valeu brother abraço Ale Barbosa....fala brother....cara é bem isso mesmo...que vc disse vou tentar colocar esse rastro no na água sim e as sombras deve ser do jeito que disse mesmo vou olhar direito aqui a configuração que eu fiz... o reflexo do barco vou alterar tambem. é que pegue esse barco em vray ai converti pra mental ray... e não acertei os materiais...rsss......valeu brother..abraço Ruberscss....cara......boa ideia essa....vou tentar aqui...abraço.....valeu kaik valeu brother abraço pra ti..... builson... obrigado ....abraço brother
http://darlancastilho.blogspot.com
Ficou massa Dartrix, mas melhora o shader do mar. Curti o caustics batendo no casco.
fala ai galera tô sem tempo correria danada aqui fiz um up da cena no photoshop bem sem vergolha..rsss. abraço a todos ai .. e criticas ou sugestoes são sempre bem vindas By dartrix By dartrix
http://darlancastilho.blogspot.com
Dessas duas últimas eu preferi a primeira onde não há desfoque!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 2 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.