Telefone Antigo -speed

Por: estebanXRK  

Em: 29/07/2012 18:06

Fiz esse telefone antigo para o speed. Faltaram alguns detalhes na modelagem... mais não tinha mais tempo.
Modelo ficou super bacana...
Esteban, parece q não, porem são mtos detalhes aí nesse modelo já em...
Cria uma cena com esse modelo e finaliza os detalhes q vc disse, q vai ficar super bacana...

Parabéns...
Rogério Coletti
Valeu Rogério!!!,
Boa idéia, vou ver se consigo terminar alguns detalhes e tentar fazer algum cenário legal... vamos ver se arrumo um tempinho...
abraço
Eita! HE!HE! Ficou bem bacaa esse relógio! Só faltou inserir ele em u cenário a altura. HE!HE!
Oi New, blz?
Sim, como falei para Rogério, vou ver se consigo terminar o telefone e colocar em algum cenário, vamos ver se faço um tempinho
abraço
Como Rogério e New tinham me solicitado, terminei o telefone antigo do speed e coloquei num cenário.

http://imageshack.us/photo/my-images/513/tan15c4posf.jpg/

abraço
faaaaalllaaa grende esteban, entao, saobe que seus modelos sao show em, ficou muito bom, muito mesmo, nao some em, abs...
Oi Ghosty!!!, blz?
Valeu!!!... estou meio sumido mesmo, é que meu notebook já não está dando conta com os renders de algumas coisas que estou fazendo, os renders estão muito demorados, e isso desanima um pouco, vamos ver se mais na frente consigo comprar um PC melhor, por enquanto não da.
abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.