Pedestre eu Respeito

Por: chtabajara  

Em: 21/03/2013 10:44

Fala pessoal! Depois de muito tempo sem postar aqui segue o último trabalho que fizemos aqui na empresa.
Se trata de uma campanha de trânsito.
Este é o segundo trabalho de personagem que desenvolvemos na empresa, portanto criticas construtivas e comentários são bem vindos.

https://vimeo.com/62177001

Equipe TWIST FX

Modelagem
Silvano José de Faria Junior
Rodrigo Elísio Alves
Carlos Ribeiro

Texturização
Carlos Ribeiro

Animação
Carlos Ribeiro

Render, iluminação e Shading
Carlos Ribeiro

Composição e Finalização
Guilherme Canabrava

Charachter Design
Bigjack Studios
Silvano José de faria Junior

Sound FX
Renato Amado

Locuções
Alexandre AZ
Pato Multimidia
pow cara muito boa animação parabéns , e bom incentivo de educação no transito parabéns
crieo que as mãos do personagem com fantasia de mão verde são de tamanho propositais, por isso exageradamente grandes em relação as de outros personagens do vídeo.
Uma coisa que eu sinto, até nas animações que faço tb, é que todos os gestos ficam meio que em câmera lenta, meio sem ritmo.
A gente acaba se preocupando muito com a veracidade dos movimentos e esquece da força das poses e keyframes.
Eu senti isso nessa animação tb. Algo mais rápido e esperto e com poses mais marcadas seria mais legal. Pelo menos é isso que eu estou tentando desenvolver como animador ;)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 228

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.