Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
resident11   Piracicaba - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Amaurus   São Paulo - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
xandy   sao paulo

Mushrooms

Por: Thyago  

Em: 02/09/2013 10:14

Olá pessoal,

Segue uma imagem que terminei há pouco. Foi um estudo sobre modelagem orgânica e ilustração científica, uma área que estou adentrando.

Utilizei Vray 2.20.

Qualquer coisa é só perguntar.

Um abraço,

Thyago L.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Meu jovem, ficou muito massa essa imagem, os modelos bem modelado rsrs\' iluminação show de bola, a grama então nota 10, parabéns :D
Obrigado, Anderson! :)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
boa imagem!
Obrigado, new! Vindo de você eu fico até emocionado. rsrs :)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Muito bonita Psilocybe Pelliculosa ;)... Talvez se reforçar o contraste do mapa da parte de cima do chapéu (do cogumelo) fique ainda melhor.. E por um mapa de gloss e aumentar um pouquinho mais o gloss pra dar a aparencia de \'humido\' etc. Mas achei muito boa a imagem :)..

O que poderia ser melhorado aí seria a parte inferior do chapeu onde tem as lamelas (como se fosse folhas onde o cogumelo guarda os esporos (as \'sementes\' do cogumelo)).. se puser um outro material talvez fique ainda melhor..


@edit: Ah, sim, embora haja sem duvida nenhuma uma ótima qualidade de criação e composição.. O \'grande\' erro aí (to falando \'grande\' q é a unica coisa que eu senti como equivocado de fato) é a questão da proporção entre a grama e o cogumelo.. Essa especie de cogumelo (eu lembrei da Psilocybe Pelliculosa pq ela tem uma proporção muito parecida) é bem pequenininha e costuma ocorrer em coniferas em decomposição (restos de pinheiros apodrecendo).. Então.. talvez se vc detalhar mais um pouco a grama e a fazer maior, pode ser q fique melhor etal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Imagem com elementos simples, mas focou fantática.
Que Deus seja louvado.
Bacana, ficou legal a imagem e a modelagem tambem.
Muito bem feita a imagem.
Muito bem feito.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135226

Últimos membros registrados: rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1073, sendo 27 membro(s) e 1046 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Ronaldo, Wamdersilva, gilson antunes, rodneitjr, dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, PH2024, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Lucas Reis, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.