Personagem_Atualização

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 08/03/2014 06:05

Fala Galera! Mais uma atualização do personagem. A textura está quase finalizada. Críticas e opiniões são sempre muito bem vindas.
Fala Rafael, muito bacana o personagem. Gostei das texturas e modelagem. Acho que podia deixar os detalhes de dobras da calça mais evidentes e tem algo de diferente no formato dos pés.

Abraço e parabéns!
Tem muito talento pra area Rafael, to achando uma beleza seu modelo muito bem trabalhado!
Parabéns Rafael!
ta ficando massa!
http://lions3d.blogspot.com.br
JoaoFreitas, decosouza e Dur8, obrigado pelos comentários!

decosouza: Você tem razão, vou dar uma checada nas proporções mas não sei se consigo corrigir sem fazer novamente porque o modelo esta com projeção de mapa displacement, mas a calça realmente precisa de mais detalhes. Estou com uma certa dificuldade de fazer ajustes agora porque esta bem demorado para renderizar e o computador as vezes chega a travar, principalmente quando renderizo em alta resolução com o displacemet. Eu dei uma otimizada nas texturas (tinha algumas que estavam em 4K sem necessidade), deu uma melhorada, mas mesmo assim esta muito pesado. Minha intenção agora é estudar Rig e Animação, então por isso optei pelo uso do displacement, mas não sei como vai ser quando for ter que renderizar, mas até lá vai demorar um bom tempo.
Ta ficando bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.