Pro VLA II

Por: ScreamingFox  

Em: 24/07/2014 16:02

Compressor de audio :).. Fazia tempo q eu n fazia uma coisa do tipo.. Talvez faça mais alguns pra salvar e depois dar merge numas cenas e tal =D..

Tentei deixar uma cena mais escura mesmo, pra denotar mais as luzinhas e os VUs acesos e tal :)..

Agora só falta um equalizador dinâmico e um equalizador grafico, também pretos, pra formar uma \'estrela-da-morte\' (antigamente eu chamava um rack de 5 espaços com todos os equipamentos pretos (e bons) de \'estrela da morte\' XD)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ótimo modelo parabéns,cria um cenário pra ele depois.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Seu modelo ficou ótimo ScreamingFox, Parabéns cara!!
Valeu :)..

Eu tenho um desse aqui mas queimou a placa dele por alguma razão (acho q devido à qualidade de energia eletrica, etc, etc..).. Vou ver se eu ofereço esse model, junto com um Dolly, pra marca lá e peço um outro novo de presente :3..

Render com um pouco mais de exposição e sem pos.. :).. Gosto dos dois dos seus jeitos peculares e tal.. mas acho q pra completar teria q ter um vidro refletindo algo bem de leve na frente do vu (isso tinha mas no render mais escuro ficava ruim e tal.., etc..)..
esse ultimo render ficou melhor o modelo, porem o fundo ficou com ruido na imagem.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
modelo simples, mas com muitos detalhes.
E um pouco nostalgico e tal :z...

Mas realmente é meio simples.. É inteligente de vc dizer isso, pq é tambem o que eu digo quando dizem que essas coisas são complicadas, como por exemplo um mixer e tal, sendo q as coisas e funções dos faders e tal estão todas escritas nas coisas xd..

Fiz meio rápido mesmo, o q demorou mais foram uns retoques no material pq a textura inicial ficaria extremamente apagada (umas partezinhas mais escuras da textura estão sem esse realce), e também no selfilum do V-ray 2.. q eu n tinha notado antes q e da um efeito bastante \'forte\' mesmo e tal..

Legal q depois faço outros e tal.. esse aí vai estar em todos os renders de lugares q tiver equipamento de som :3.. Tem q fazer um mixer e tal (mesa de som) tmb.. xd.. =D..

Esse aí realmente vai se fazer valer como \'asset\' realmente... pior q tem umas questõeszinhas q se separar umas coisinhas fáceis de smoothing groups já daria uma diferença bastante dramática.. Mas já dei como aceitável essa versãozinha aí dele :)..

O mais importante é por o audio float na setinha do VU, e depois desse audio float um float limit controlado pela rotação do botão \'treshold\', q aí o VU vai ficar igualzinho a um compressor mesmo hehe XDDD...

Adorei, muito bacana!
Excelente!
Barreto
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 11 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, RogerBalboa, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.