Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Tiago Mesquita: oi Tiago! tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho do \"quail-man\", realmente ficou muito bonito a sua imagem. ^^
Você fez o render com o V-Ray render? Estão riggados o quail-man e o cachorro? Ou você fez só uma pose para os dois? Manda notícias.
Parabéns pelo seu trabalho.
Nota 10.
ps.: Depois, se você puder, comenta por gentileza, um tópico meu que fiz um esquilo em 3d no Maya 2014, tudo bem? O link para o meu tópico do esquilo é este aqui --->> http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/93664/1.html#797014
Abraços e sucesso!
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...