Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Vincius   Salvador - BA
brunathais   rio de janeiro - RJ

Chevrolet Caravan

Por: AndreyRaphael3D  

Em: 20/09/2020 21:13

muito boa a modeagem.
Obrigado a todos pelos comentários.
Eu notei um pequeno acerto a ser feito na parte inferior da grade, irei corrigir e fazer as rodas originais, em breve farei um render bacana.
Abraço a todos!
Para conhecer mais sobre meu trabalho. Blog: andreyraphael3d.blogspot.com Instagram: @andreyraphael3d e-mail: [email protected]
Millow:

Olá Andrey, tudo bem ?

Muito bom o seu trabalho. Capricha no render!!!

Visitei seu instagram e queria saber se vc tem um blueprint do Ford Maverick decente...Já procurei na internet e não encontro nada que seja aproveitável.

Grande abraço e parabéns pelos seus trabalhos.

Roberto

Fala Millow, td sim e vc? 
Desculpa a demora.
Obrigado amigo.
O Maverick foi o primeiro modelo que fiz no max, há anos, na época usei uma imagem lateral de um real para dar inicio, foi o que consegui de melhor, ao longo dos anos fui identificando vários errinhos e fui corrigindo.
Pode me chamar lá no direct que a gente troca uma ideia e envio o material que tenho sobre ele.
Abraço.
Para conhecer mais sobre meu trabalho. Blog: andreyraphael3d.blogspot.com Instagram: @andreyraphael3d e-mail: [email protected]
marcelo de moraes:
Tá perfeita. Eu acho muito mais difícil modelar carros antigos...      As borrachas e adornos são mais salientes, as fendas maiores, tem aquela canaleta para água da chuva...     enfim. Tá ótimo seu trabalho.
Obrigado Marcelo.
Realmente os carros antigos são cheios de detalhes que demandam mais tempo e um olhar minucioso, por isso são nossas paixões, acho que acabei me especializando nos modelos antigos nacionais, já fiz diversos e pretendo fazer outros mais.
Para conhecer mais sobre meu trabalho. Blog: andreyraphael3d.blogspot.com Instagram: @andreyraphael3d e-mail: [email protected]
opa, muito legal, parabens,
essa modelagem está disponível para venda ou download?
Ótima modelagem. 
Quintino3D:
opa, muito legal, parabens,
essa modelagem está disponível para venda ou download?
Obrigado Quintino.
Está disponível para venda sim, caso tenha interesse, entre em contato comigo Instagram: @andreyraphael3d ou pelo e-mail: [email protected] 
Eu dei uma atualizada nesse modelo, fiz as rodas originais, está ainda melhor e com mais detalhes, em breve trago novas imagens.

Obrigado Julio Antonio!
Abraço a todos. 




Para conhecer mais sobre meu trabalho. Blog: andreyraphael3d.blogspot.com Instagram: @andreyraphael3d e-mail: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 19 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.