Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
damorim1   Diadema-sp - AC
marcelobarelli   Santo André
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
lipefaust   São Paulo
PFAgustini   Americana, SP

Jaguar Xk 120

Por: TioPhill  

Em: 10/11/2005 00:51

Olá, sou iniciante em 3ds Max, e estou postando uma imagem do segundo carro que eu fiz (o primeiro foi um chevette que ficou muito estranho), um jaguar da década de 50. Não detlahei o interior por não ter referência e porque daria muito trabalho. Espero as críticas e sugestões para melhorar o trabalho. Obrigado.
Ficou legal, parece um daqueles brinquedos a pedal que se faziam antigamente e até hoje aparecem em encontros de carros antigos -- e são um sucesso porque a turma cobiçava esses carrinhos, quem tinha um era o maioral... Mas se você quiser fazer um mais fiel, sugiro uma visita ao site do EBay: http://motors.listings.ebay.com/Jaguar_Other_W0QQfclZ3QQfromZR13QQfsooZ1QQfsopZ9QQsacatZ6278QQsocmdZListingItemList Aqui tem várias referências bacanas. Ali no alto do capô tem uma quebra estranha, pode ser que os vértices não estejam soldados. Quanto às texturas você poderia colocar um plano branco lá no alto para os cromados, vidros e a própria lataria refletirem, assim dava mais vida ao modelo. Espero ter ajudado. Agora quero ver o chevette!
DanMeu blog
Excelente!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
tá bem legal faz o que o palat falou que melhora bastante
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Pois é, eu segui a dica do plano branco. Eu queria saber como é que se conseguia esse reflexo, achava que fosse configuração do material :-P . Atendendo ao pedido do Palat, vou colocar tb o chevette que eu fiz, quando ainda estava aprendendo a modelar - como se isso fosse há muito tempo. Na época eu achei que não ficou tão mal, mas vendo agora... bem eu acho que já mehorei um pouquinho, se bem que ainda falta muita coisa. Ah, e perguntando: tem duas coisas que eu queria fazer: deixar o fundo completamente branco, com aquela sombra difusa do skylight, e colocar um céu e um chão se estendendo até o horizonte. Dá para fazer isso só no max ou tenho que depender de fotos para fazer uma composição? Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 24 membro(s) e 1193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, JMDesign, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.