Catedral - Maxwell

Por: Designer_ RS  

Em: 27/01/2006 07:58

Tudo bem pessoal, queria fazer uns testes com o Physical Sky do Maxwell para isso usei um modelo 3d pronto de uma catedral apenas colocando uma material Difuse com um mapa aplicado, estou renderizando em varios angulos vou postando elas a medida que eu for terminando.... A imagem foi renderizada em 800x600 com 1:10hs de render .... Um grande abraço a todos : )
P4 3.2HT 1Gb Ram
achei muito bom, muito legal mesmo, a unica coisa, que eu não sei se é impressão minha, mas parece que as texturas estão repetitivas, mas de qualquer jeito esta muito bom
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
po eu achei bem real.. faltou só umas nuvens e pássaros lá em cima, pra dar um ar de gótico...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 12 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Vivizulian, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.