Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
conti   Londrina
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Bremer   Recife - PE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
eromario   Juazeiro/BA - PE

I ai blz? ajuda ai... /// 3D Studio Max traduzido para BR.

Por: Fred_Amorim  

Em: 28/01/2006 20:23

oi... Ai galera eu tentei o que eu consegi fazer foi um cão com uma toca e sei dente meio tosco + é isso mesmo :(:( eu tentei nao foi mas sosinho é fogo aprender ouguma coisa no 3D Studio Max eu ate traduzi o programa pra o portugues: http://img513.imageshack.us/img513/7060/maxtraduzido8dx.jpg mas nao adianta mesmo assim é muito dificio em portuges é mas facil mas e dificio d+ e muito complexo esse programa! por isso vou ver se fasso um curso de modelagem 3d deve ter em augum canto nao? eu atualmente estou fazendo curso de web design sei muita coisa: HTML, Java, Java script, Dreamweaver, Photo Shop, Fireworks, ftp, e tudo masrelacionado mas agora eu estou enteresado muito em modelagem 3d porque o mundo presisa da modelagem 3d para filmes, maquetes, fotos digitais, modelos de todo tipo de coisa, etc... E o web design e mas para fazer sites ppra internet so isso nada + nada - entendem? :? e isso ai galera vou ver se meu professor de web design sabe auguma coisa de modelagem 3d se nao eu queria por favor que voces aqui do forum me disese onde eu posso fazer esse curso aqui em MACEIÓ-AL? Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:ef64e5956f]
E a Fred_Amorim, Blz. Cara faça como eu e maioria dos iniciantes em 3D, ESTUDA, muito os tutoriais q tem aqui no Fórum, com certeza daqui a algum tempo vc vai estar fazendo um monte de coisas interessantes e com qualidade, sem contar q aqui tá cheio de feras q com certeza vão te ajudar com maior prazer! Isso tá valendo pra mim! Quanto a fazer um curso isso é uma ótima idéia, se vc tem condições de bancar manda ver, pois vai agilizar muito seu aprendizado. Té +
como voce traduzilo 3d studio max eu estou interesado
não adianta nada traduzir, NADA! muitos comandos nativos de programas 3d não tem tradução em portugues, simplesmente pq são assim! Não mudam de nome em cada programa, são os mesmos, simplesmente tente entender o que tal comando faz e "decore-o", assim estará aprendendo um pouco de inglês tambem, o que eh essencial...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: não adianta nada traduzir, NADA! muitos comandos nativos de programas 3d não tem tradução em portugues, simplesmente pq são assim! Não mudam de nome em cada programa, são os mesmos, simplesmente tente entender o que tal comando faz e "decore-o", assim estará aprendendo um pouco de inglês tambem, o que eh essencial...
Escuta o homi! ele certu! :) :lol:
www.klaudin.com
Kra uma dica de amigo que te do é não traduz o 3d studio max, simplesmente porque a maioria dos tutorias que tem na net são em ingles, ou os que tem em portugues não se refere ao 3ds max traduzi do, tipo vc vai ver bones se traduzir fica ossos, se vc não tiver noção de ingles vai se complicar!!!!
para mim o cara traduziu é com photoshop :)
acho que ele não usou PS não, foi com o programa Babylon se não me engano, que traduz softwares...
www.greenlamp3d.com
ai valeu eu ja tenho um certo conhecimento sobre o programa so que tem muitas ferramentas que eu nao sei para que servem mas tudo se aprende
Compra um livro que chama 3ds max 7, guia autorizado Discreet que é excelente... eu comprei e fica muito melhor p pegar a base do programa. Depois q vc estiver familiarizado com o programa vc fica expert aqui no forum.
Não é pirataria, é inclusão digital.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 20 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.