Como fazer baixo relevo nesse logo?

Por: 123deOliveira4  

Em: 01/09/2006 01:47

E ai galera blzr? bom acabei d modelar essa bola d basquete, ai tive a idéia d colocar o logo da NBA nela, sei q ñ está legal, mas depois vou consertar, o problema agora é q eu gostaria q o logo ficasse em baixo relevo, mas ñ consigo, se alguém ai puer me ajudar serei muito grato. Desde já agradeço a tds.
Achei a cena muito boa! Principalmente a bola e a logo não vejo porque diz não está boa! Gostei! É simples! Pega essa mesma imagem da logo, coloca em tons de cinza (o ideal é preto e branco) e coloca no canal bump! Só não dá um valor muito alto no bump para não ficar estranho! Valeu!?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.