Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
picsimstudio   Portugal - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Archviz Real-time Unreal Engine

Por: Rafaelm  

Em: 04/10/2020 21:48

https://youtu.be/ft-slg-V5SA

Archviz criado no Blender em conjunto com o Unreal Engine para visualização em tempo real e Realidade Virtual.


https://www.behance.net/Rafael_magre
Tu fez uso do ray tracing no UE?
Se fez, quanto tempo de renderização para cada frame?
Depois de importar os modelos e configurar os materiais e luzes no Unreal Engine, é preciso calcular as luzes, pra que toda a luz fique aplicada nos objetos em tempo real. sem ray traycing, leva algumas horas, dependendo da qualidade e numero de objetos.
Depois, pra gerar a animação, como é em tempo real, tudo já foi calculado antes, então é só posicionar as camerar e gravar o vídeo.
Acho muito mais rapido do que renderizar quadro a quadro.

Edit: Adicionado demonstração da Realidade Virtual
Lindas parabéns!
Obrigado
Excelente!
Bem bacana!
Ótimo trabalho!
Muito bom
maravilhoso.. parabéns
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 261, sendo nenhum membro e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.