Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
jeff   ARAPONGAS - PR
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Leo Maciel   Salvador - BA

Guitarra

Por: Tchelão  

Em: 12/12/2006 11:11

Olá pessoal! Sou novato no ramo de animação e modelagem 3D. Comecei a mexer com isso - por conta própria - há cerca de um mês. Sempre flertei com essa área, mas achava muito difícil. Mas minha vontade extrema de "dominar" (que pretensão!) essa maravilhosa ferramenta me faz aprender cada vez mais e mais. E isso tudo graças a muitos tutoriais e dicas que aprendi com todos vocês, que são profissionais da área, e são inspirações para mim! Esse é um dos meus trabalhos, tenho muito a aprender ainda, mas espero estar no caminho certo! Abraço a todos e agradeço muito, pois tudo que estou aprendendo devo a vocês! Tchelão
Fala Tchelão, blz? Seja bem vindo ao forum. Primeiro, quero falar que vc está no caminho certo. Só achei que o corpo da guitarra parece que está um pouquinho grande em relação aos captadores. Na parte de metal, vc pode usar alguns shaders um pouco mais realistas, com reflexos, tipo cromado, ou algo parecido. Mas tudo a seu tempo. A modelagem tá legal A propósito, que render vc usou?
Iv@n! Td bem, meu chapa? Pbrigado pelas dicas, cara. Ainda tenho um oceano a aprender. O render que eu usei foi o do Cinema 4D. Foi o programa 3D com o qual me dei melhor. O 3D Max é maravilhoso, mas apanhei muito nele. Mas quero aprendê-lo também. Como vc disse, tudo a seu tempo (he he he)! Um grande abraço e obrigado novamente pelas dicas! Quero aprender cada vez mais e mais! Tchelão

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 19 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, nandao, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, magster, Geraldo Nunes, Moura, Vladis, JMDesign, Victor Mendonça, Duda, Ronaldo Junior, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.