Anão Ferreiro - Modelo LowPoly

Por: funkdelic  

Em: 30/03/2007 17:55

Fala ae galera, venho desenvolvendo esse personagem a algum tempo jah, pra por no portfa e tentat algum trampo por ai.. o negocio tah brabro =/ critiquem a vontade!! t+ Video 360º:
rahmorais.com <--
muito bom, esta modelando para um jogo?
vlw joao, nao cara, soh pra portfolio
rahmorais.com <--
Ficou muito bom, como você texturizou ele?
Cara, meus parabéns, esta muito baccana, warcraft total! Meus concelhos para que vc possa melhorá-lo ainda mais é: 1> A textura nas mãos estão muito estranhas, olhando de longe parece até que ele esta com os ossos espostos, a unha não pra percerber que é uma unha. Eu tiraria aquelas manchas e tentaria fazer uma unha mais real. Se aquelas mãos são sujeiras (o que imagino que seja) tenta dar uma melhorada, suja as mãos com fuligem e fotográfa pra usar como referência. Unha: 2> O bigode esta largo demais, parece que ele esta com uma facha na boca. Deixa a curvatura do bigode (curvatura inferior, acima da boca) maior, tipo mais pontiaguda pra dentro, e claro diminui a largura geral dele. O comprimento ta bacana. Mas ficaria mais bacana se vc fizese ele caido e com tranças, e ai deixa ele mais comprido ainda. Olha só, pra que não interfira no teu estilo eu peguei várias referências diferentes. 3> Usa mapas de normal map para criar a impressão de volume no personagem. Eu fiz um tutorial completo sobre o assunto, inclusive eu achei muitos links completos sobre o assunto, e vou colocar lá agora. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16496
Tiago: nossa thiago brigadao cara adorei suas observacoes =] - nao usei normal map, porque infelizmente com o hardware que uso, quase nao faz diferença colocar um normal map, usei no meu modelo do dominance war e a diferença foi minima, mas com certeza usarei nos proximos modelos. - o lance da mao foi a maior critica que recebi, 80% das criticas foram sobre elas, e tenho que concordar plenamente com o que todos dissera, parecem apenas manchas ali e nao unhas, valew pela dica! - cara, devia ter falado ctg antes,! como nao pensei em 'sujar as maos' dele ;/ , esse modelo eu jah dei por finalizado, mas terei que fazer outro anao, e no proximo, a sim vai ser bem porco hehehe - o lance do bigode eu nem tinha me tocado, sabe voce tah tao ligado na cena, e ve todo o dia que as vezes detalhes gritantes passam despercebidos, voce e o Ziriguidum ( rodolfo roth) me alertaram sobre esse detalhe e deram quase a mesma sugestao, agradeço muito tambem =] valew pela comparação com warcraft hehe, quem sabe um dia eu nao chego lah! e novamente obrigado pela critica, com certeza vou usar todas no proximo modelo ( esse jah esta finalizado, to meio de saco cheio hehehe nao leve a mal ok ? ) Tyco: Opa valew pelo elogio cara, a textura eu postei ai em cima, usei o Uvwunwrap do max para tirar os uvw´s, usei um mix de planar, pelt e cilindrical maps, no photoshop fiz a 'píntura' da textura com uma tablet... ta palha ainda, nao da pra comparar com os trampos totalmente profissionais, mas um dia agente chega lah! =] Brigadão pelas criticas e elogios pessoal!
rahmorais.com <--

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306, sendo 1 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.