Tiago:
nossa thiago brigadao cara adorei suas observacoes =]
- nao usei normal map, porque infelizmente com o hardware que uso, quase nao faz diferença colocar um normal map, usei no meu modelo do dominance war e a diferença foi minima, mas com certeza usarei nos proximos modelos.
- o lance da mao foi a maior critica que recebi, 80% das criticas foram sobre elas, e tenho que concordar plenamente com o que todos dissera, parecem apenas manchas ali e nao unhas, valew pela dica!
- cara, devia ter falado ctg antes,! como nao pensei em 'sujar as maos' dele ;/ , esse modelo eu jah dei por finalizado, mas terei que fazer outro anao, e no proximo, a sim vai ser bem porco hehehe
- o lance do bigode eu nem tinha me tocado, sabe voce tah tao ligado na cena, e ve todo o dia que as vezes detalhes gritantes passam despercebidos, voce e o Ziriguidum ( rodolfo roth) me alertaram sobre esse detalhe e deram quase a mesma sugestao, agradeço muito tambem =]
valew pela comparação com warcraft hehe, quem sabe um dia eu nao chego lah!
e novamente obrigado pela critica, com certeza vou usar todas no proximo modelo ( esse jah esta finalizado, to meio de saco cheio hehehe nao leve a mal ok ? )
Tyco:
Opa valew pelo elogio cara, a textura eu postei ai em cima, usei o Uvwunwrap do max para tirar os uvw´s, usei um mix de planar, pelt e cilindrical maps, no photoshop fiz a 'píntura' da textura com uma tablet... ta palha ainda, nao da pra comparar com os trampos totalmente profissionais, mas um dia agente chega lah! =]
Brigadão pelas criticas e elogios pessoal!