Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Gringo   Campinas-Sp - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Acura RL 2005

Por: Kai Hansen  

Em: 07/04/2007 20:09

comecei a 1 semana, segue o 1º teste de material que eu fiz :P
ai galera, to dando um update pq tava trabalhando num material pros faróis avaliem, plz
Olá Kai Hansen. Eu começei a modelar esse carro a algum tempo atras, não só eu, mas o Andrei tb, e por algum motivo, nenhum dos 2 chegou a terminar, que coisa não? :seila: hehehehe A malha aparenta estar bem lisa, porem, o carro esta fora de proporção, não está acompanhando as linhas reais do carro. Procure algumas imagens de referencia e procure deixar o mais proximo possivel do photorealismo. Bom enquanto é só. Abraço e boa sorte ;)
"al3mao" disse: Olá Kai Hansen. Eu começei a modelar esse carro a algum tempo atras, não só eu, mas o Andrei tb, e por algum motivo, nenhum dos 2 chegou a terminar, que coisa não? :seila: hehehehe A malha aparenta estar bem lisa, porem, o carro esta fora de proporção, não está acompanhando as linhas reais do carro. Procure algumas imagens de referencia e procure deixar o mais proximo possivel do photorealismo. Bom enquanto é só. Abraço e boa sorte ;)
olá al3mao alem dos blueprins, eu to usando essa imagem como referencia da frente eu achei parecido, com excessão do para-choque, que eu dei uma customizada ;)
Opa cara!! esta indo muito bem... manda ai uma imagem da malha para ver como q ela estar!´ flw
cara na imenda em baixo do farol tem uma falha e o vidro lateral ta meio estranho, e as borrachas das janelas e as portas mas acho q é coisa simples, quando eu fiz a minha lambo deu isso tmbm ai ao invés de só chanfrar eu criei mais uma linha ao total de 3 e ai não fico com aquele aspécto arredondado!!! mas o resto ta bem legal parabéns!
"ddfa" disse: Opa cara!! esta indo muito bem... manda ai uma imagem da malha para ver como q ela estar!´ flw
opa, ai ta umas fotos da malha Eron, da uma olhada no ultimo render que eu axo q corrigi o erro ;)
Bela modelagem Kai Hansen Acho que vc deveria rever as portas pelo reflexo da pra ver quem tem um amassado embaixo da maçaneta ok Ate+
Opa, voltei :) Kai, de uma olhada novamente nas referencias, procure ter o máximo de fotos dos mais diversos ângulos e de alta qualidade de preferência. Assim vc consegue ter um bom detalhamento na modelagem e ter mais atenção nas curvas do carro. Vc está no cominho certo, só falta colocar mais carinho. ;) Para vc ter uma ideia, esse é o ultimo render que fiz do meu RL, enfim, ficou por ai mesmo, pois não tive animo de continuar, quem sabe um dia... versão standard abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 1 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.