Spatz [jogo]

Por: lucasa12  

Em: 29/01/2008 15:20

Não sei se voces lembram de mim(o menino de 12 anos que fez o óculos 3d), mas isso não importa agora. Eu estou começando a fazer um jogo, eu já falei sobre isso em outro tópico, só que minha idéia era fazer desenho animado. Estou tentando produzir usando GDK em C++. É o jogo do Spatz, um jacaré, no estilo de Crash. O motivo de eu estar postando aqui é os modelos. Queria a ajuda de voces para modelagem. Já ja posto um "blueprint" do Spatz.
Aqui está um desenho do Spatz. Gente, realmente, não sou modelador profissional. Por isso estou pedindo ajuda de voces para modelar alguns objetos e personagens. Por Favor!!!!! Quem puder me ajudar só deixa um post aí.
A ideia do personagem esta bacana, da pra fazer um cartoon legal! Vai modelando ele e postando para a gente! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado por pelo menos responder... no momento estou fazendo outro jogo (vai fazer jogo assim la na China!!!) mas esse é com os meus vizinhos(meu vizinho fala a história e quem rala com a modelagem, ringagem(rsrsrsrsrs), animaçao e preogramaão sou eu...) porem eu gosto... é um jogo com o povo do bairro, quando acabar o primeiro personagem eu posto ae... vai ser + ou - só zueira.
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
caramba cara vc tah fazendo do zero em C++ ou vai usar alguma engine....? abraço e bos sorte no projeto
Eu falei, estou usando GDK
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
GDK são bibliotecas gráficas que facilitam a integração de imagem e código e não uma engine completa...
Um milhão de anos depois, eu continuei a produção do Spatz. Agora eu não desisto. Eu modelei ele umas 3 vezes, só agora eu achei que ficou legal. Vejam ae. Modelei no Blender. Desesti de fazer no C++, Blender é mais fácil. Ainda nao fiz os olhos.
fala lucas...legal sua iniciativa cara...legal porque voce tem 12 anos e tah comecando a estudar isso desde cedo. qdo tiver seus 18 jah vai estar mto bom! não pare não... quanto ao seu personagem, olhando o 3d, não dah p perceber que eh um jacaré, tanto na modelagem quanto na luz...tah tdo escuro! leia um pouco sobre a suavização das normais, estude modelagem organica, textura, e etc...e siga em frente...to acompanhando... lembre-se...leia bastante, estude muito, só assim vc começará entender...humildade sempre, e nunca pense que sabe bastante, pq todos nós temos muito o que aprender. boa sorte rapaz. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
gromie, muito obrigado por ter falado tudo isso. Aí está outra foto do Spatz(não sei o que ta acontecendo, quanto mais perto eu coloco a luz mais escuro ele fica) tirei as sombras, veja se melhorou. Ja já estou fazeno um video brincando com ele....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 3 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.