Spatz [jogo]

Por: lucasa12  

Em: 29/01/2008 15:20

Não sei se voces lembram de mim(o menino de 12 anos que fez o óculos 3d), mas isso não importa agora. Eu estou começando a fazer um jogo, eu já falei sobre isso em outro tópico, só que minha idéia era fazer desenho animado. Estou tentando produzir usando GDK em C++. É o jogo do Spatz, um jacaré, no estilo de Crash. O motivo de eu estar postando aqui é os modelos. Queria a ajuda de voces para modelagem. Já ja posto um "blueprint" do Spatz.
Aqui está um desenho do Spatz. Gente, realmente, não sou modelador profissional. Por isso estou pedindo ajuda de voces para modelar alguns objetos e personagens. Por Favor!!!!! Quem puder me ajudar só deixa um post aí.
A ideia do personagem esta bacana, da pra fazer um cartoon legal! Vai modelando ele e postando para a gente! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado por pelo menos responder... no momento estou fazendo outro jogo (vai fazer jogo assim la na China!!!) mas esse é com os meus vizinhos(meu vizinho fala a história e quem rala com a modelagem, ringagem(rsrsrsrsrs), animaçao e preogramaão sou eu...) porem eu gosto... é um jogo com o povo do bairro, quando acabar o primeiro personagem eu posto ae... vai ser + ou - só zueira.
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
caramba cara vc tah fazendo do zero em C++ ou vai usar alguma engine....? abraço e bos sorte no projeto
Eu falei, estou usando GDK
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
GDK são bibliotecas gráficas que facilitam a integração de imagem e código e não uma engine completa...
Um milhão de anos depois, eu continuei a produção do Spatz. Agora eu não desisto. Eu modelei ele umas 3 vezes, só agora eu achei que ficou legal. Vejam ae. Modelei no Blender. Desesti de fazer no C++, Blender é mais fácil. Ainda nao fiz os olhos.