Projeto cartoon

Por: guais  

Em: 11/03/2008 11:03

saudações galera do fórum... estou pela 234ª vez retornando meu projeto cartoon.... o antigo modelo a meu ver estava bom mas era meio chato criar a partir dele outros, daí resolvi dar uma limpada nos vértices ao máximo q nao comprometendo a geraçãode movimentos o resultado ta aí criticas e sujestões são bem vindas
Esta bem limpa mesma a malha mas tem umas correções a fazer, tem polig triangulos na malha e em lugares fatais pra deformar, ao lado da boca e os polig triagulos na altura da sombracelhas. acredito que o que estao acima da testa nao irao afetar a animacao da malha facial portanto pode.... rss. mas de resto ao meu ver esta bem modelado nao posso dizer do corpo pois a imagem e muito pequena e nao da pra ver direitos os edges. parabens
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Ficando bacana!
Esta ficando bom agora cara! Vou acompanhar o modelo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, guais! Está ficando bacana seu modelo! Basta agora dar uns loops na malha que vai ficar bel legal para criar o Rig e animar!
DogaWeb obrigado pelos toqs mas dessa vez eu tomei cuidado :D, os polígonos triangulares não vao interferir não.... no canto da boca não existem poligonos triangulares... são quads, mas quando eu renderizei com material composite eles ficaram suprimidos Cursi Design, erculesc, por favor continuem acompanhando Edson... infelizmente de animação eu sou péssimo.. ainda to aprendendo :) o q eu faço é rigar, eskinnar e colocar numa pose... uso as mesmas técnicas de desenhistas japoneses... muitos deles criam ambientes 3d, colocam bonequinhos tipo biped numa pose q eles querem... depois pegam um ângulo bom e desenham por cima mas ainda vou criar uma animação a respeito Galera do fórum: agora posto mais uns ups e uma imagem mais ou menos no estilo cartoon q eu utilizo
Super legal cara! :D Cada vez melhor! :D Parabens! Vlw
agora sim acertei os matériais a os traços e o morpher, estou usando apenas 9 destinos pra criar as expressões básicas q aparecem nas HQs
Bem legal! O cabelo podia ter uns frisos para separar mais os fios... Parabens! Vlw
nossa mt bom - o problema é o skin - acho q alguem deveria dar mais - uma falada sobre skin aqui - como juntar o biped na malha - etc... - to precisando - legal galera - abraço - mas o trabalho ta mt bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 8 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.