Curta: Model's Life

Por: lucasa12  

Em: 09/05/2008 18:06

O nome já diz: Vida de Modelo, mas não é modelo de desfile não, é de 3d. Estou fazendo curta, com um pouco da idéia do o que um biped faz quando o max ta aberto. Quando eu fecho o Blender, mostra a verdadeira vida dos modelos, e um tem planos malignos para contra mim, mas não vou falar quem. Um dos modelos é o gus, do tutorial da internet. Já fiz ele e aí está a foto. Criticas e Comentários são muito bem aceitos. O braço dele está com um problema, mas isso é o de menos.
cara acho q soh precisa trabalhar melhor o modelo e os materiais mas a ideia da historinha eh boa abraço
Tbm acho que devia melhorar os materiais, e naum esqueça do mapeamento
Muito obrigado pelos comentários, to modelando os outros personagens(acho que vou excluir o gus). Da qui um tempo eu posto
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
aí está mais um dos personagens(acho que alguma partes do corpo dele ficaram estranhas, to arrumando) tenho que fazer os materiais. Comentem.
up
Como eu fiz esse modelo: Dei new project no blender(claro), no cubo inicial eu entrei em edit mode, dei Subdivide(W). Apliquei dois levels de multires, selecione os vertex do tamanho da boca, puxei para trás. Depois dei extrude(E) e Ctrl + R para cortar os edges e parecer ser um pouco mais "redondo", não muito quadriculado. Quando acabei o corpo, adicionei um cubo para fazer os dentes, fui deixando em formato de dente e depois dei um SubSurf e SetSmooth. Depois, adicionei 1 UVSphere para fazer os olhos. Dei SHIFT + D para copia-la. Usei multimaterial para fazer as pupilas e a parte verde atras do olho. MATERIAIS: Corpo: Pro corpo, eu coloquei no campo "Col" uma cor verde, R:0,015 G:0,344 B:0,017 Adicionei uma textura. Coloquei ela como Marble, num verde mais escuro que o do bicho. Dentes: Deixei branco no Col. Coloquei uma textura clouds com um cinza, pra dar um certo "dente podre" para o bicho. Comentem, se o que eu fiz ta bom.
Mais um modelo. Demorei 10 min. pra fazer ele(modelagem e o cabelo), não precisava fazer perfeito, o cabelo ia cubrir tudo mesmo. C&C são bem vindas.
Trailer: To desenvolvendo, pelo amor de Deus, comentem...
Oi Lucas , tudo bem? Achei super bacana vc com 12 anos de idade, entrando no mundo do 3D, meus parabéns!!!! Gostei dos seus modelos e da sua criatividade!!!meus parabéns de novo!!! Abraço!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 1 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.