Como eu fiz esse modelo: Dei new project no blender(claro), no cubo inicial eu entrei em edit mode, dei Subdivide(W). Apliquei dois levels de multires, selecione os vertex do tamanho da boca, puxei para trás. Depois dei extrude(E) e Ctrl + R para cortar os edges e parecer ser um pouco mais "redondo", não muito quadriculado. Quando acabei o corpo, adicionei um cubo para fazer os dentes, fui deixando em formato de dente e depois dei um SubSurf e SetSmooth. Depois, adicionei 1 UVSphere para fazer os olhos. Dei SHIFT + D para copia-la. Usei multimaterial para fazer as pupilas e a parte verde atras do olho.
MATERIAIS:
Corpo: Pro corpo, eu coloquei no campo "Col" uma cor verde, R:0,015 G:0,344 B:0,017
Adicionei uma textura. Coloquei ela como Marble, num verde mais escuro que o do bicho.
Dentes: Deixei branco no Col. Coloquei uma textura clouds com um cinza, pra dar um certo "dente podre" para o bicho.
Comentem, se o que eu fiz ta bom.