Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
cassioferreira   londrina - AC
dpi3d   Recife - PE

Bomba hidráulica

Por: Nenem_RSL  

Em: 02/06/2008 14:05

eh uma bomba pra um equipamento mecânico para desentortar suspensão, e o equipamento
Cara, os materiais ficaram legais até, menos o preto, sei lá, ficou muito preto mesmo, não da para ver detalhes nele, e tem áreas facetadas na cena de baixo, assim como os cabos estão muito duros e facetados também, na primeira cena, procure renderizar em perspective ou usando camera, do jeito que está, parece que foi apenas rotacionado as vistas ortogonais e renderizado.
Site sendo reformulado!!!
Reitero oq foi dito pelo EVILWATA, continue e ajuste, estamos aguardando os up's. Mas me fala isso é um trampo, ou só estudo mesmo? Até
é um rtabalho Corato, estas ferramentas relmente existe, e como eu sopiloto de carro ~digo q saum muitoboas, pq economiza mt tempo dos mecanicos pra desentortar eixo e talz.
Ola nenem, mt legal o trabalho...faca o resto da suspencao do carro, ta ficando legal, nao tenho criticas quanto aos materiais, sei q muitos materiais para carros sao preto fosco ou semi ou brilhante, ja trabalhei na mecanica da familia e tbm sou louco por carros, vc pilota? q tipo de carro? aguardo ups! abraco!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie - infelizmente esse trabalhu num vaimais ter ups, mas acompanhe o meu projeto fusca http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34649 esse é um estudoque estou fazendo e estou me dedicando bastante Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1016, sendo 4 membro(s) e 1012 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.