Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
seiya006   Rio de Janeiro - AC
Millow   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Jailton   recife-pe

Juggernaut

Por: jpnuclear  

Em: 06/07/2008 12:23

olá, estou participando de um contest chamado "Soldados Galaticos 3" e o objetivo é um modelo de guerreiro q ñ ultrapasse 9000 poligonos. meu modelo é um guerreiro do tipo humano. estou aprendendo muito com ele, principalmente na parte de normal maps, eu ainda estou com muitos problemas a respeito disso. a modelagem LOW é feita no Max e a hight no ZBRUSH critiquem, obrigado!
aaa, como podem ver já estão mapeadas com Normal map os braços e capacete, logo vou enviar umas imagens mostrandos os problemas q me acontecem com o normal map. flw
Cara muito legal seu trabalho Acho que vc devia colocar mais detalhes nas pernas. Mas pra comço de trabalho tá excelente.
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
olá Gts Tavares, eu já fiz um normal map pra ele com o zbrush, mas ñ estou conseguindo formar o normal map pelo render to texture, pq qndo importo aki ele ultrapassa os meus 2GB de ram e ai cai fora, agora estou estudando como emxportar o mapa direto do zbrush sem ter q importar o objeto hight no max vlw
nossa cara ta muito legal, uma vez vi um modelo que tinha mais 450.000 poligonos O_o caraca, fazer com 9000 deve se dificil, mas é bom que testa nossa capacidade hheheh
Muito massa! to acompanhando aqui.
Puxa kra...ta lindo...onde e q vcs arranjam estes Contests...to atras d um para participar e nau sei onde ta acontecendo um...alguma dica???vlw
Eae João Cara meio dificil essa sua pergunta. O duro é que eu já vi esse processo em algum tutorial, num lembro onde!!! Vou dar uma olhada aqui no meu Pc eu tenho alguns tutoriais do ZBrush na minha máquina. Enqunato isso vc podia dar uma olhada lá no site da Pixologic, na ZClassroom e dar uma olhadas nos tutoriais de Interação Z-brush/Max e Max/Z-Brush, talvez tenha alguma coisa sobre mapeamento xD Espero ter ajudado. E continua ai pq esse guerreiro tá ficando massa Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
e ae 00mu, isso é um verdadeiro desafio. Fazer um personagem ou objeto detalhado mas ao mesmo tempo leve. Blackviking, cara, vc tbm tah participando do contest lá no 3D4 ALL? vi seu modelo ficou perfeito! muito bom.
galreg2002: td blz? esse contest esta acontecendo no forum 3d4all. c quiser t envio o link. Grande "Gts Tavares", eu já asisti algumas aulas d lá. Até tem uma q fala sobre o normal map, mas fiz a mesma coisa q ele nos videos e ñ aconteceu a mesma coisa, ñ sei o q estou fazendo d errado. C vc axar alguma coisa ae na sua makina manda ae, eu ficarei muito agradecido at+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 2 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.