Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

W.I.P. - Chevrolet Meriva

Por: Superfotos  

Em: 07/08/2008 12:16

Ae Superfotos! Está ficando muito boa essa Meriva cara, parabéns! A malha esta bem limpa. Apenas vi uns errinhos na frente acabou amassando um pouco, coisa q acredito q vc arruma fácil. Fico aguardando a continuação. Abraço!
veleu pelos wires. então...eu tambem faço assim...com poucos poligonos e interations 3...só que eu uso meshsmooth para pode fazer ajuste fino na malha...só que manipulo com interations 1...e em alguns lugares 2. eu não sabia que o turbo era mais leve...fui saber no curso de maquete. agora terei que manipular habilitando o nurms subdvision. o problema disso tudo..é que vi no curso de maquete que se a malha não ficar boa com no maximo 2 interations...é porque não esta correta...isso me deixou meio confuso. agora que voce me disse que usa 3...fiquei mais tranquilo...hehehe. valeu ae...bom trabalho pra voce...manda brasa que ta ficando excelente.
pohhh...q malha show cara....tu é #oda mesmo......abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
trkdjn, blz? Cara, agora que vi o que vc falou... tp arrumando, valeu. mmartins, blz? Cara só uso 3 pq faço copm bem poucos polígonos único motivo.. :D Abraço. bender, blz fera? Cara, valeu aí... to apanhando pra esse carro cara... hehehe sem uma vista é **** de modelar Mas ta indo.. hehehe Galera, to apanhando um monte pra essa roda.. parece ser simples, mas o formato, realmente é.. o problema é que são 9 raios para 4 furos.. então não dá de fazer de uma maneira simples... kkkk Espero que gostem (Ainda não terminei a roda!) Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
falae superfotos. cara eh sempre bom alguem ,modelar carros populares que eh muito dificl se ver alguem modelar. tah show de bola cara .parabens .fico no aguardo de mais ups .
grande superfotos!! ta muito perfeita essa modelagem kra!!! bem detalhado, e parece q vc faz tudo junto neh? ta show, abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
naum tenho nem o que falar!! perfeito brow!! perfeito!! to acompanhando!! show!! abraço!!!
williamanimation, blz? Cara, pior que é verdade. Não é pra menos, normalmente é muito mais difícil ter boas blueprints para os carros populares . O meruiva, por exemplo, além de ter uma blueprint um pouco ruim, não tem a vista de cima, o que dificultou bastante a modelagem... hehehe GSR3D, blz? Cara, valeu aí... Sobre fazer tudo junto, eu sempre faço assim... acho bem mais fácil... hehehe Rafael.RP, blz? Valeu aí cara.. É gratificante ver que estão aprovando nosso trabalho... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
lindas imagens superfotos.. ja ta muito loko.. a malha ta muito boa, ta bem sustentada nas partes certas.. vc manja muito modelar carros parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
E ai dos meus!!! Voltimeia to por aqui dando uma olhada nessa modelagem. Você faz parecer tão fácil modelar um carro, heim? vou te contar. To tomando laço na minha BM...hehe. Mas era isso, toca ficha que estou aprendendo um monte com a meriva. Estou curioso para ver ela pronta. Valeu meu velho. Forte abraço. Fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 951, sendo 1 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.