Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

Garota 05

Por: guais  

Em: 08/08/2008 17:36

mais uma vez tentando deixar as deformações melhores... por enquanto ta aí os wires do corpo e do rosto... críticas e sugestões são bem vindas
o rosto ficou bem legal. Porem o resto do corpo não está com as proporçoes corretas... principalmente a parte do torax. Tenta dar uma pesquisa em modelos em pose T pra dar uma sacada melhor na anatomia.. flw abraços
Po Guaii parabens!!muito legal..o dia que eu conseguir fazer isso ta bom rsrsrs isso é uma malha poly?vc começa com um plane ou box? To achando o pescoço meio grande....parecendo girafa...na foto de perfil da pra sacar bem abraços!
e ae guais, blz? cara, tá ficando muito boa a modelagem, a parte da cabeça pra mim tá perfeita, gostei muito dos edge loops, já o restanto do corpo ainda precisam de alguns ajustes como a galera disse, mas com certeza vc vai conseguir arrumar isso, manda ver ae.... grande abraço
Legal !!!! Vamu ver essa muié pronta!!! ASuHAUs
Opa, guais!! Cara muito bom saber que o projeto da Kerry ajudou vc de alguma forma!! Eu pessoalmente prefiro trabalhar com malhas lou poly como esta, pq isso te dah um controle muito forte do que acontece em cada área do modelo!! Ainda está muito no começo e vou esperar vc dar uma avançada maior pra poder fazer alguma crítica!! Eu teria uma ou outra crítica a respeito da proporção do corpo, mas seriam totalmente pessoais e poderiam fugir do seu gosto!! A malha está muito legal e bastante limpa!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Raoni Nery de fato as proporções não estão corretas mas se deve ao fato de me basear nas proporções de um livro de desenho tipo mangá Cristianolc estou fazendo uns testes de skin e até agora pouca coisa deu errado :D felipenses este é só um teste, mas vou remonta-la pra ficar algo definitivo Elinewton também prefiro trabalhar assim... é muito mais prático na hora do skin... vou refiná-la em breve
estou fazendo teste de skin para definir as deformações dela.... e até agora agora estou gostando... o sistema utilizado no blender não se chama skin mas vou chamá-lo assim para adequar melhor ao vocabulário da maioria dos leitores do fórum q são usuários do 3d max
cara ta muito bacana a modelagem mas embaixo dos braços nao ta bacana olha ae desculpe nao posso opinar muito sobre como resolver por q ainda apanho com esse tipo de modelagem abraços
Perfeita modelagem, e otimos lups e um exelente wireframe, pronto pra qualquer animação...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 7 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.