X-COM Remake - animacao - WIP

Por: tvidotto  

Em: 26/01/2009 14:20

bom, ai vai um projeto um pouco ambicioso é um video como se fosse para um remake do jogo X-COM, não sei se só eu joguei, mas era muito bom, basicamente haviam alienigenas invadindo a terra e voce é uma agencia secreta que caça esses aliens o video inicial do jogo aparece uns aliens terroristas em uma cidade, ai o sinal de alerta na agencia e uma nave decola, quando ela chega no local saem os soldados de dentro e fazem uma chacina contra os aliens a ideia que quero fazer, é de uma otra parte do jogo, onde tinha perseguicao das naves por enquanto com personagens vao ter um caça f-15 (um dos mais bonitos na minha opniao) uma nave alienigena daquelas bem redondinhas e comuns, e umas vacas ou ovelhas (nao decidi ainda) assim que terminar posto o storyboard e os esquemas de rig, mas por enquanto estou com um problema que vai definir todo o projeto como vai ser uma animacao, preciso que a modelagem seja bem simples, e o modelo postado ai em cima ta com 12000 poligonos, o que é meio ruim pra renderizar as cenas depois estou pensando em usar normal map um modelo low-poly (nao precisa ser tao low-poly como em games) a minha duvida é se low-poly com normal map fica bom ou apenas aceitavel? a ideia é faser uma cinematic do jogo e não simplesmente aquelas animacoes "in-game" abraço
Pô gostei da idéia, manda ver ai, a propósito, esse modelo foi vc quem modelou ou pegou pronto, está muito bonito. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
modelei ontem, por isso te perguntei quanto tempo voce levou no seu ufo, eu passei umas 5 horas nesse hehehe o render ta com uns problemas porque algumas partes estao como "surfaces" e o Mental Ray não reconhece todas as transformacoes abraco e obrigado wendel=]
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
2 madrugadas depois sou obrigado a desistir do normal map realmente cansei, abrir a malha ja foi cansativo, vou trabalhar com o high-poly mesmo e ver no que da... o problema é que o normal map esta ficando com umas falhas bizarras, e nao sao somente nos recortes da malha, mas em partes aleatorias to postando como ficou se alguem souber como passar a normal map de um modelo para o outro no maya, me ensina por favor
legal a idéia. Muito boa a modelagem. Vou acompanhar. Abraço!!!

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Continua Ai Que TÁ Ficando Muito Massa.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
postando o andamento, o f15 ja ta com a malha aberta e com o rig pronto, falta texturizar, segue um video monstrando o rig e uns esbocos do ovini que chama óvoni porque parece o ovo o projeto todo era baseado no vue para cenario, mas como ta impossivel conseguir o xstream pra mac, vou tentar no maya mesmo e ver no que da abraco Vidotto [video_url=http://www.atleticafauusp.com.br/temp3D/f15_rig.mov,720,450]

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