bom, ai vai um projeto um pouco ambicioso
é um video como se fosse para um remake do jogo X-COM, não sei se só eu joguei, mas era muito bom, basicamente haviam alienigenas invadindo a terra e voce é uma agencia secreta que caça esses aliens
o video inicial do jogo aparece uns aliens terroristas em uma cidade, ai o sinal de alerta na agencia e uma nave decola, quando ela chega no local saem os soldados de dentro e fazem uma chacina contra os aliens
a ideia que quero fazer, é de uma otra parte do jogo, onde tinha perseguicao das naves
por enquanto com personagens vao ter um caça f-15 (um dos mais bonitos na minha opniao) uma nave alienigena daquelas bem redondinhas e comuns, e umas vacas ou ovelhas (nao decidi ainda)
assim que terminar posto o storyboard e os esquemas de rig, mas por enquanto estou com um problema que vai definir todo o projeto
como vai ser uma animacao, preciso que a modelagem seja bem simples, e o modelo postado ai em cima ta com 12000 poligonos, o que é meio ruim pra renderizar as cenas depois
estou pensando em usar normal map um modelo low-poly (nao precisa ser tao low-poly como em games)
a minha duvida é se low-poly com normal map fica bom ou apenas aceitavel?
a ideia é faser uma cinematic do jogo e não simplesmente aquelas animacoes "in-game"
abraço