[TEP] Kamenrider

Por: gabrielcalo  

Em: 24/03/2009 22:55

Fala pessoal, Andei sumido, muito trampo. Mas tive tempo de fazer mais um estudo de modelagem "poly by poly". Ainda falta muita coisa: detalhes na luva, no cinto e na bota. Assim que terminar estes detalhes passarei para o Zbrush e farei uns detalhes de roupa. À medida que progredir posto aqui. Valeu galera, comentários sempre bem vindos.
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ta ficando show cara, vai colocando ai q vou acompanhar! se quizer me add ae pra gente trocar uma ideia sobre o Z!
a galera desse fórum ta fazendo eu relembrar minha infancia hahha teve um cara ai q modelou o Jupiter(se nao me engano) dos Cybercops, agora vc ta modelando o Kamenrider hahaha assim que eu conseguir melhorar minhas técnicas de modelagem vou pegar algum desses personagens pra modelar e contribuir com o trabalho de vcs parabens pela modelagem cara, está ficando mtu boa
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Muito bom cara, parabéns... uma sugestão, acho que dá pra melhorar a anatomia, deixar mais proporcional, por exemplo as pernas, me parecem meio curtas, o ombro pode ser melhorado tmbm... abraço, ta muito legal vélho
tá massa mesmo, excelente cara..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala 3duardo e Nated, valeu a força. Essa idéia de modelar o black kamenrider veio do último speed challenger, que era sobre insetos, lembrei logo dele... mas a versão q eu assistia era outro, um verdão bem simples. Daí pesquisando referências achei esse daí, que n to ligado da história n, mas achei bem interessante por ter mais detalhes. E aí diego, Obrigado pelas sugestões, reparei que a cintura dele está muito alongada, dando a impressão das pernas estarem curtas. Quanto ao ombro, eu ainda n trabalhei nele pois colocarei tipo uma ombreira do personagem... mais pra frente. Valeu Wagner!
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cara tá ficando muito legal...vou ficar acompanhando....abraço.
Adriano Budinsky
ta fera kra!!...agora é investi nos detalhes
Portfolio: www.toco3d.com
Opa, valeu a força galera. Segue aí o progresso, a passos de tartaruga mas seguindo. Aí está o modelo pronto pro zbrush. Os detalhes do cinto, mecanismos e tals, farei com textura e normalmap, pra n ficar mais pesado. Depois posto o progresso no zbrush.
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cara, to achando ele um pouco diferente dos kamenraiders... acho que o olhos estão muito pequenos, se não me engano os kamenraiders (seja qual for a versão) tinham os olhos bem maioes. dá uma olhada melhor nas referências, mas segue firme que vai ficar legal.
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