Negative Influence

Por: Brian Ouro  

Em: 06/04/2009 22:57

Para quem gosta de arte. Espero que gostem! 3D Studio max 2009, Mental-ray, PS CS4.
achei bem legal.....muito boa...parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Valeu guivesgo!
não entendi, acho que foi a banana que comi.
Ou foi a banana ou eu não consegui passar a mensagem...huahua Tentei ilustrar aquelas "influências" negativas que ocorrem em nossas vidas... No caso, as almas do mal saindo do inferno e tentando entrar no "paraiso"...=)
Inferno não existe rapá hehehhe bela cena hein parabens ;)
Muito bom!!!! Arte é isso, e criar com sentimento, cada um irá enxergar de uma maneira independe da inteção do artista. Eu gostei muito. Parabéns!!!!
dadorrodrigues - Foi um modo de me expressar... Também não acredito ao pé da letra...=) exagero - Obrigado, fico muito feliz por suas palavras! Abrc!
legal... curto muito essas cenas com bipeds... rsrs dá p/ entender tb.. como um conflito interno.. uma crise existencial.... bem reflexiva.. gostei.. rsrrs parabéns
Obrigado chthome! Estou pensando em fazer uma outra com bipeds depois... Algo no mesmo estilo... Que bom que gostou! Abrc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 12 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.