Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
blacktiger   Brasil - AC

Mouse de iniciante

Por: appel  

Em: 08/04/2009 05:18

Bom dia pessoal... Venho aqui no meu segundo post pra mostrar meu segundo desenho. Sei que tenho muito pra aprender ainda. Esse mouse eu fiz seguindo um tutorial daqui do site mesmo, só mudei algumas coisinhas. Valeu galera, um abraço!!! Leandro Appel. ps: se alguém quiser comentar ou criticar eu agradeço.
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
bom appel, olha, no geral a modelagem ta boa. o fio do mouse ficou com um canto meio duro ali. e, bom, parece que tem algumas imperfeições na malha que criam esses "amassados", procure sempre evitar triangulos na malha. mas pra quem está começando está bom cara. vai treinando.
É isso ai véio, tem q por a cara a tapa, como dizem por ai. Apesar dos defeitinhos na malha, gostei da modelagem. É errando e insistindo em fazer certo q se aprende. Poste um wire dele ai. Um abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Ta melhor do que meu primeiro mouse...mas naum se preocupe com os erros...até o Kleber3d, o Antônio Peres, o Nhuks, e muitas outras feras aqui do forum tem o q aprender...ja estive nessa fase e sei q o q mais faz a gente ir para frente é o apoio...vc tem todo o meu...vlw
meu primeiro pc um 486 DX 100 MHZ com 4 mega de ram tinha um mouse parecido com esse...
Tá ficando legal. parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 8 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.