Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
dpi3d   Recife - PE
Mineirinho   Varginha/MG - MG
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Bmw Z4

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 08/04/2009 19:24

Opa galera,entao estou postando aqui minha primeira modelagem no 3d max,hoje completa 24 dias q eu estou " mexendo " no 3d max,essa BMW eu parei de modelar ela,eu devia ter feito ela toda,depois comecado a fazer as aberturas,depois o vidro,mais fiz um jeito muito mais dificil,comecei faz uns 3 dias,cada dia umas 4 horas modelando ela,aprendi muita coisa modelando essa BMW,acho q pelo pouco tempo q estou no 3d max,a primeira modelagem saiu Boa. Comentem por favor. Abs.
1º a área que você postou está errada, deveria ser em Imagem artísticas em geral. Mas a sua BMW tá ficando muito show! Realmente para o 1º modelo está muito bom! você tem futuro!
?.?
Opa vlw zapory,desculpa,postei no lugar errado.foi a primeira imagem q postei aki no forum,as outras imagens eram probemas q eu tinha,achei q dava na mesma postar aki,na proxima posto aonde vc falou. Fiquei muito feliz quando vi seu comentario,ainda mais no fim " Voce Tem Futuro ",meu sonho eh trabalhar com CG,vlw mesmo. Abs.
cara pelo seu pouco tempo com o max estah muito bom MESMO! mas na vdd pode ser q vc esteja descobrindo ser talentoso para essa área do 3d, tem pessoas (eu) q mexem ha muitos anos conseguem fazer renders legais mas sao pessimas de modelagem :) eu particularmente sempre gostei de shader e de render... abraço
Entao cesar,vlw mesmo seu comentario,fiquei muito feliz,ontem eu abri outro arquivo soh com os blueprints dessa BMW e tentei fazer de outro jeito,em menos de 2 horas modelei ele todo,com vidro na frente,atraz e na lateral,e foi bem mais facil dessa ultima forma q eu fiz,quando eu terminar eu coloco la na area de imagens. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 9 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, valdez, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.