Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
tvini   São Paulo - SP

Roda

Por: WinTuba  

Em: 10/07/2009 23:21

Falae pessoal do 3d1, Venho acompanhando o trabalho da galera, e todos estão de parabéns, um desenho mais show que o outro. Estou lendo tutorial a tutorial para ir adquirindo conhecimentos, e também aplicar cada um deles. Segue minha primeira imagem, gostaria da opnião de vocês e dicas para que eu possa melhorar e deixar mais realista. É uma cena com um pneu com textura, uma roda (ainda feinha fininha e talz), uma camera e uma luz Abraços,
Kra! O Pneu tá muito bom! O material então! PERFEITO! Bem real! Só aumenta mais a intensidade da luz, pra que possamos ver esse pneu melhor! Mas você está indo muito bem! Parabéns! Se possivel gostaria de saber se você pode me dar dicas de como fez esses materiais e o pneu! Abraço!
cara, mesma coisa, o pneu tah show de bola, jah faltando soh mais luz na cena, e uma HDR pra deixar a textura mais realista
Titulo editado! Topico movido! Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens Artisticas em Geral
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu ae Tulio e Weikman, vou buscar tutoriais para aprender sobre Luz Omni e HDR. Rodrigo, Mais tarde (quando chegar em casa), vou postar o link dos 3 tutos que segui, sobre modelagem de pneu e dois de texturas. Assim quem tiver começando (igual eu) pode ir tendo umas idéias. A base da textura peguei pronta e modifiquei apenas para ir vendo como ia ficando. Também vou tentar trocar este chão com reflexo (Que não tem muito a ver com uma cena de pneu por asfalto rsrsrs) Cursi Design, Fiquei uns 5 minutos lendo titulo a titulo dos fóruns e ainda postei no lugar errado rssss, Valeu e desculpa pelo trampo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 11 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.