"Lucianovcs" disse: é verdade vou vater palmas pra ti meu amigo !!! Ta perseverando mesmo no seu personagem !!! Tomara que eu consiga tb fazer isso no Santos Dumont que to modelando !!!Pow mt obg :) hehe vlw por acompanhar... torço por seu santos dummont... de uma lida nessa material q o tiago colocou aki.. isso me ajudou bastante a entender o edge loop... bm.. sinto q estou progredindo... isso eh bom.. cansativo.. porem bom.. :) Não se pode acomodar no 3d.. o negocio eh fazer todos os dias de aprendizado. :) Boa sorte msmo :) Obg por td :)
"T-rex" disse: bom, aproveitando que acabei de passar pelo tópico, o flavio engel postou um montão de referencias de edge loops, pode ser que ajude. flw!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=416297#416297krak vlw betao.. grande link :)
"tulio_cesar4" disse: O.O' Mew.. tá ficando mto bom msm... Dá até gosto de ver a sua malha!!! O Tiagomed e o Merkel tbm são mto bons!!! smp dando altas dicas!!! é isso ae!!! temos q nos ajudar!!! kkkkkk' Num para não, hein!!!! Parabéns, manin!!! ^^Mt obg tulio meu irmaozao!!! :) hehe sem mistérios.. soh suadeira :) O Merkel e o Tiago Realmente são personagns incríveis na minha evolução.. Ah não posso deixa de citar meu amigo Lamas... Grande Caio lamas.. q tah me dando a maior força tbm.. :) Q trio hein! Merkel... Tiago... Caio... nossa!! Vlw gnt.. esse projeto e de vcs tbm :)
"leandro nicolaci" disse: espero ter ajudado logo postarei mais imagens abçOpa amigo!!! pow vlwzao!! :) mt boa essa img... (hehe essa eu tenho) Aki vou aguardar as ref hein :) abraço vlw a força.. hj a nt continuo a modelagem ontem eeu tava destruido de cansasso... Grande abraço vlw por acompanhar
"leandro nicolaci" disse: e ae não vai postar mais nada estou aguardando rsr da uma olhada la no curta q estamos fazendo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51692&highlight=Pow perdão.. é que peguei um trampo no 3d dai tive q deixar o roby de lado um pouco... ;) Mas devo terminar td na terça... dai voltamos ao Chicken Joe! ;) Abraços amigo! To de olho no curta! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 615
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .