Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
joaomonka   joinville SC - SC
Isbiro   SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Paulo   GOIANIA
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Mariner

Por: silviovalinhos  

Em: 29/09/2009 16:08

Ae galera estou aqui para mostrar um pouco do novo modelo que estou trabalhando. a modelagem esta em fase inicial...logo, toda critica é bem vinda. o modelo tem inicio com um "block" das peças pra poder acertar a geometria e proporção das peças. depois volto refinando e trabalhando nos detalhes, camada por camada até chegar no modelo high poly....depois a parte orgânica e o render vão ser feitos no zbrush. até agora foi tudo produzido no Softimage|XSI. abraço a todos!
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
hoora meu belo trampo...o q vc pretende fazer com isso meu guri???
Mto Bom
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
ha mulek quero ver pronto já falei ... por enquanto e lenda .... rsrsrsrsrss. http://www.artchne.wordpress.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Tem tudo pra ficar um excelente projeto. Pode crer que eu vou acompanhar... Abração, velho, continua mandando bala!
Em constante aprendizado...
Obrigado a todos pelo apoio! pode deixar que vou postando o andamento pra galera dar uma olhada.... felipenses: então cara, a principio é apenas um modelo para estudo mesmo....não tem um fim definido, queria estudar este estilo de modelagem depois tentar transformar o cara em um modelo lowpoly.
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
Mto legal o modo como vc trabalha. O modelo tah ficando mto bom. Continua ae que to acompanhando. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 5 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.